[🌙] 3.raios de liberdade

168 28 135
                                    

Olá, anjinhos, como vão?

Desculpem a demora, acabou surgindo um imprevisto e eu só tive tempo para postar por agora.

Espero que gostem do capítulo e se apeguem cada vez mais aos personagens.

Caso queiram acompanhar os personagens no Twitter:

Taehyung: @ _KTaehyungBL
Jimin: @ _PJiminBL
Jungkook: @ _KJungkookBL
Autora: @ _jjhobi

O link para a playlist está no meu perfil caso queiram ouvi-la.

A recomendação de música de hoje é Freedom, da Beyoncé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A recomendação de música de hoje é Freedom, da Beyoncé

Sem mais delongas, boa leitura!

🌙.🌙

Liberdade, liberdade! Não posso me mover
Liberdade, me liberte, sim
Liberdade, liberdade! Onde está você?
Porque eu preciso de liberdade também!
Eu quebro as correntes sozinha
Não vou deixar minha liberdade apodrecer no inferno
Ei, eu vou continuar em frente
Porque vencedores não desistem de si mesmos

Beyoncé - Freedom

🌙.🌙

— Já está indo, amor? — Jungkook questionou um tanto tristonho, sendo abraçado por trás pelo alfa. Eu havia acabado de me levantar e, pelo jeito, os dois já haviam até mesmo tomado o café da manhã.

— Sim, my love. Tenho muito trabalho para fazer hoje. — eu podia ouvir os barulhos de beijos e me senti invadindo a privacidade deles novamente.

— Não ouse trazer trabalho para casa ou eu mato você. — virou-se dentro do abraço de Namjoon e rodeou os braços no pescoço dele. — E eu não estou nem brincando, alfa. — os dois riram baixinho antes de se beijarem e eu definitivamente não sabia como reagir. Não queria atrapalhar, mas ao mesmo tempo não conseguia sair dali... eles eram tão bonitos juntos, tão... algo neles me deixava calmo. Talvez seja o amor.

Meu pai nunca beijou minha mãe da mesma forma que eles estão se beijando, eu nunca sequer ouvi ele dizer um "eu te amo" para ela. Nada... e ela merecia tanto.

— Aproveite o seu dia, darling. — Namjoon deu mais um milhão de selinhos a Jungkook, pelo rosto todo.

— Sim, senhor. — ele estava rindo de uma forma tão contagiante que eu poderia facilmente rir também. Eu estava tão imerso neles que fui me apoiar no batente da porta, mas por algum motivo eu não estava ao lado dele e fui direto ao chão, atraindo a atenção dos dois.

Por que tão desastrado, Park Jimin? Que mico!

— Pequeno... — Jungkook me olhou e não conteve uma risada mais alta ao ver a minha situação, afastando-se de seu marido para me socorrer. — Jiminie, está tudo bem? — estendeu-me a mão, esboçando aquele sorriso lindo de dentinhos avantajados.

Beyond Love • vminOnde histórias criam vida. Descubra agora