[🌙] 8.confissão

268 26 199
                                    

Olá, anjinhos, perdoem-me pelo atraso mais uma vez . Mas aqui estou eu com mais um capítulo.

Hoje teremos uma evolução na relação dos nossos vmin, é um capitulo importante para eles, o início do ciclo.

O capítulo tem quase 19k de palavras, eu ficaria bem feliz se vocês votassem e comentassem bastante em compensação.

Espero que gostem.

Caso queiram acompanhar os personagens no Twitter:

Taehyung: @ _KTaehyungBL
Jimin: @ _PJiminBL
Jungkook: @ _KJungkookBL
Autora: @ _jjhobi

O link para a playlist está no meu perfil caso queiram ouvi-la.

Não se esqueçam de deixar uma estrelinha e comentar 💙

🌙.🌙

Você não precisa dizer que me ama
Você não precisa dizer nada
Você não precisa dizer que é meu
Querido
Eu andaria pelas chamas por você
Apenas deixe-me te adorar
Oh querido
Eu andaria pelas chamas por você
Apenas deixe-me te adorar
Como se fosse a única coisa que eu farei

Harry Styles - Adore You

🌙.🌙

Um mês se passou e, bom.. a minha relação com Jungkook melhorou em um tanto que eu não achava possível. Mesmo com tão pouco, nos tornamos quase que inseparáveis e eu estava gostando disso.

Eu consigo vê-lo quase como que um irmão, consigo sentir uma ligação entre nós como se ele fosse destinado a fazer parte da minha vida em algum momento.

Ele é o tipo de pessoa que faz qualquer um se sentir bem, que tem tanto amor para dar que não consegue ficar longe de quem ele gosta.

Eu descobri que amo os abraços inesperados que ele me dá e todo o seu carinho comigo. Gosto quando ele aparece no meu quarto só para pular em cima de mim e perdemos um bom tempo conversando sobre tudo e nada.

É um grude gostoso, aconchegante. Ele nunca me deixa sentir sozinho, porque sua presença é muito expansiva e caótica.

Esse homem só sossega quando está com sono, mas eu aprendi a amar o seu jeitinho maluquinho de ser. Kim Jungkook é uma pessoa incrível e completamente preciosa.

O que seria de mim sem ele?

Outra coisa que mudou na minha vida é a forma como estou mais inserido nas brincadeiras que Jungkook faz com o marido. Eles costumam se implicar o tempo todo, encenar, fazer dengo e tantas outras coisas de uma forma tão natural que acabei me acostumando também e participando.

É divertido ser livre como eles, fazer o que eu bem entender. Eu sou uma pessoa mais feliz por causa desse casal. Sem nem perceber, eles se tornaram a minha família, como os irmãos que eu nunca tive.

Durante esse tempo, eu liguei para a minha mãe pelo celular que Jungkook havia me emprestado para que ela gravasse o meu número, mas depois desse dia, não nos falamos mais.

Foi uma conversa breve porque meu pai poderia chegar a qualquer momento. Como sempre, ele saía sem previsão de voltar e minha mãe ficava na expectativa, às cegas.

Ao menos pude ouvir a voz dela, o que já me acalmou bastante. Agora é só esperar quando ela poderá entrar em contato outra vez.

Não quero que meu pai descubra onde estou.
Se possível, espero nunca mais vê-lo.

Beyond Love • vminOnde histórias criam vida. Descubra agora