Olá, anjinhos, como estão?
Esqueci de avisá-los que Beyond Love tem uma playlist no spotify, para quem quiser ouvir. Vou deixar o link no meu perfil para vocês acessarem e pretendo criar um capítulo em breve com pedaços das músicas que remetam aos nossos vmin.
Caso queiram acompanhar os personagens no Twitter:
Taehyung: @ _KTaehyungBL
Jimin: @ _PJiminBL
Jungkook: @ _KJungkookBL
Autora: @ _jjhobiPeço que votem e comentem para que eu saiba o que estão achando da fanfic. Gosto de interagir com vocês 💙
Recomendação de música para o capítulo: Maybe - James Arthur
Boa leitura 💙
🌙.🌙
Eu não sei o que está acontecendo
De onde você veio e porque demorou tanto
Tudo que sei é que sinto que é a coisa mais verdadeiro, sério
Algo mudou quando eu te vi
[...]
Então, talvez
Talvez sempre tenhamos sido feitos para nos encontrar
Como se este fosse todo nosso destino
Como se você já soubesse
Que seu coração nunca seria partido por mimMaybe - James Arthur
🌙.🌙
— Q-Quem é ele? — minha voz saiu baixa e falhada, mas acredito que os meninos tenham entendido.
Eu estava em choque com aquela presença tão marcante!
— Meu irmão, Kim Taehyung. — Jin respondeu e meu corpo revirou outra vez por dentro, em resultado da inquietação de meu lobo.
Eu não estava entendendo o motivo, o que ele quer me dizer com isso?
Pare de tentar chamar a atenção dele!
Aquele era o alfa que havia me trazido até aqui. Eu não conseguia esquecer que ele poderia ter me tocado.
Porém, mesmo assim, eu não senti medo algum ao olhar para ele.Seus olhos, seu cheiro, sua beleza... sua simples presença estava me deixando desnorteado.
— Você está bem, ômega? — os olhos dele me encaravam fixamente, atentos. Eu me encolhi minimamente por estar intimado por sua beleza e evitei olhá-lo pois ele estava me deixando envergonhado.
Como pode um único olhar me deixar tão desconcertado, tão agitado por dentro?
Era como se pudesse me despir apenas com aquele olhar.
Talvez ele ainda tenha a minha imagem em poucas roupas... sabe-se lá qual era o meu estado quando ele me encontrou.
Pare de pensar sobre isso, Jimin, você só está se martirizando. Ele é irmão de Jin, ele não faria nada contra você.... Jin te disse isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Love • vmin
FanficEntre mundos distópicos e utópicos, Park Jimin tenta se reconstruir após um momento traumático. Sua vida recomeça em Minerva, uma aldeia utópica completamente diferente da distopia que vivia em Marte. Novas amizades vão surgir e até mesmo uma famíli...