[🌙] 19.lobo de tinta

140 24 29
                                    

Olá, anjinhos, como estão?
Me perdoem o horário, hoje o dia foi cheio e eu lembrei e esqueci de postar umas 1000x.

Vocês viram a música nova da nossa fluorita? Jimin de cabelo loiro é o meu ponto fraco, ele não tinha permissão!!!!!

Muse vem ai, estão preparados? Porque eu não estou.

Enfim... espero que tenham uma boa leitura.

🌙.🌙

Você é tão bonito
Mas não é por isso que eu te amo
Eu não tenho certeza que você sabe
Que a razão que eu te amo
É você, sendo você, só você
Sim, a razão de eu te amar
É por tudo que nós passamos
E é por isso que eu te amo

I Love You - Avril Lavigne

🌙.🌙

— Amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Amor... — Taehyung me chamou em um tom manhoso, abraçando-me de lado quando eu comecei a fuçar minha pequena mala pela milésima vez hoje. — Ainda não está satisfeito? Você está tão lindo, Park Jimin.

— Não é o suficiente... eles precisam gostar de mim, não estou arrumado o suficiente, Tae, mas não posso parecer que me arrumei para um evento. Que difícil! — resmunguei, arrancando uma risada de meu alfa.

— Minha Lua, que ômega mais paranóico! — ele acusou e eu não tinha como negar. Mas eram os pais de Taehyung que eu estava indo conhecer, meu alfa. Eles precisavam me achar ao menos aceitável para o filho deles. — Você está perfeito assim, confie no seu alfa. — ele segurou delicadamente minhas mãos, contendo-as.

— Você disse isso desde a primeira peça que eu provei, Taehyung! — resmunguei novamente, virando-me na direção dele e encarando seus olhos apaixonados.

A calmaria que ele transmitia dentro daquelas duas orbes escuras e tão atentas a mim era indescritível.

— Porque já estava bom beeeeem lá no início. — Tae retrucou, roubando um selinho de meus lábios.

Ele sabe muito bem como me desmontar inteiro por si.

— Você é um péssimo ajudante. — acusei, dando mais um motivo para ele rir da situação. — Era para me ajudar a decidir a roupa, mas tudo que faz é me olhar com essa cara de bobo e dizer que está bom. Aish!

— Porque realmente está! Porra, você está maravilhoso!!!! Você é maravilhoso, fluorita, não importa o que esteja vestindo!! — ele retrucou, enchendo-me de elogios.

— Definitivamente você não é um bom ajudante. — choraminguei, deitando a cabeça no ombro dele.

Era uma forma de esconder minhas bochechas avermelhadas pelo seu elogio e ainda ter mais um pouquinho do seu cheiro tão gostoso de canela.

Beyond Love • vminOnde histórias criam vida. Descubra agora