Olá, anjinhos, como estão? Conseguiram aproveitar o feriadinho?
Esse capítulo teremos revelações!! Espero que estejam preparados e ansiosos por isso.
Não vou me alongar muito aqui.
Tenham uma ótima leitura!
🌙.🌙
Fique comigo
Me proteja, me abrace carinhosamente
Se deite ao meu lado, sim
E me envolva em seus braços
[...]
Beije-me como se quisesse ser amada
Quisesse ser amada, quisesse ser amada
É como se eu estivesse me apaixonando
Me apaixonando, nós estamos nos apaixonandoKiss Me - Ed Sheeran
🌙.🌙
Acordei com o delicioso cheiro de Taehyung inebriando meus sentidos. Era reconfortante e me fazia sentir seguro. Minha mão estava sobre seu pelo e eu aproveitei para acariciá-lo. Em resposta, senti o focinho dele roçando em meu cabelo, anunciando que ele já estava acordado.
Ainda preguiçoso, não tive coragem de levantar a cabeça para olhá-lo, mas murmurei baixinho:
— Bom dia, lobinho. — ele ronronou para mim, continuando a me cheirar. O barulho da porta se abrindo me fez ter um sobressalto e levantar a cabeça, mas o Kim não fez o mesmo, despreocupado. Então não era uma ameaça..
Um pouco desnorteado pelo sono, tive que piscar várias vezes até enxergar Jungkook empurrando devagarinho a porta, como se não quisesse fazer barulho.
— Ah, já acordou. — ele deu de ombros e passou para o lado de dentro, aproximando-se de nós. Então, sabendo que era ele, voltei a me aconchegar em Taehyung, apertando-o em meus braços.
— Bom dia, Ggukie.
— Bom dia, hyung. Já preparei o café da manhã de vocês dois.. acha que consegue comer antes do seu heat?
— Meu heat? — e só então eu percebi que eu sequer havia acordado durante a noite e até consegui descansar bastante de todo o dia exaustivo que foi o anterior. Não fazia sentido. — Taehyung, meu heat! — sentei-me no ninho, confuso com toda a situação, e ele me encarava atencioso, embora sequer tivesse se mexido. Eu havia me levantado tão rápido que me senti um pouco tonto e o alfa percebeu, colocando o seu corpo atrás do meu para me escorar.
Tão cuidadoso!!
— Vocês passaram juntos? — Jungkook questionou, olhando-nos curioso, já que estávamos deitados abraçadinhos quando ele chegou.
— Não, eu nem acordei de novo, isso é muito estranho... não deveria ser assim. — ele me olhou ainda mais confuso do que eu.
— Espera, a última vez foi quando eu estava aqui? — assenti e ele riu, perplexo. — Não é possível, é muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Love • vmin
FanfictionEntre mundos distópicos e utópicos, Park Jimin tenta se reconstruir após um momento traumático. Sua vida recomeça em Minerva, uma aldeia utópica completamente diferente da distopia que vivia em Marte. Novas amizades vão surgir e até mesmo uma famíli...