[🌙] 16.hormônios descontrolados

135 31 121
                                    

Olá, anjinhos, como estão?

Hoje o dia foi corrido por aqui e terminou um inferno. Se vocês puderem comentar bastante nesse capítulo seria ótimo para me distrair.

Tenham uma boa leitura!

🌙.🌙

Eu prometo que um dia estarei por perto
Te manterei a salvo
Te manterei segura
No momento, as coisas estão meio loucas
E eu não sei como parar ou diminuir o ritmo disso
Olá
Sei que existem algumas coisas
Que precisamos discutir
E eu não posso ficar
Então me deixe te abraçar um pouco mais agora
Pegue um pedaço do meu coração e o faça seu
Então, quando estivermos separados
Você nunca vai estar sozinha
Você nunca vai estar sozinha
Você nunca vai estar sozinha

Never Be Alone - Shawn Mendes

🌙.🌙

Onze dias se passaram desde que recebi minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Onze dias se passaram desde que recebi minha casa. Isso quer dizer que o tempo que eu tinha ao lado de Taehyung diminuiu drasticamente agora que ele retornou ao seu trabalho normalmente.

Os primeiros dias sem ele foram difíceis, pois sua presença já era esperada por mim e pelo meu ômega. Senti falta dele, da sua voz, do seu cheiro...

Na verdade, eu o via todos os dias, já que ele insistiu em ao menos me levar na faculdade pela manhã. Só que era muito rápido, porque ele precisava correr para os seus compromissos.

Mas, na sua primeira folga - que, no caso, foi ontem -, ele apareceu na minha casa e só saiu de lá quando já estava tarde.

Hoje era sexta-feira e ele havia me chamado para estudar em sua casa, sugerindo que eu tivesse a companhia de seu filhote e seus mimos. Obviamente, não recusei e apossei-me da mesa de trabalho de seu quarto, tomando-a de livros.

Estávamos mais próximos desde o dia que ele me colocou para dormir. Eu percebi que não era desconfortável para mim deixar que ele se aproxime e tenha a iniciativa de me tocar, então, dei a ele mais liberdade para comigo.

Ele adorou, claro. E posso dizer que está abusando da minha boa vontade, pois sempre que pode, está abraçado a mim ou beijando meu rosto com toda a sua delicadeza.

Eu estava certo quando imaginei que ele seria o tipo de alfa que não perde uma oportunidade de ficar perto de seu ômega.

Era bom.
Nunca me senti tão amado por alguém.
E carregar o seu cheiro quando estávamos longe era melhor ainda, poder dormir sentindo-o ao meu redor, mesmo que não estivesse realmente.

Beyond Love • vminOnde histórias criam vida. Descubra agora