Olá, anjinhos, como estão? Sentiram saudades?
Eu particularmente estou com o coração um pouco apertado porque minha vó faleceu de quarta para quinta. Mas, apesar da saudade, deu tempo para a família se despedir dela antes de finalmente deixar ela descansar. Foi o melhor para ela, sem dor e sem muito sofrimento.
Enfim...
Nesse capítulo temos alguns surtos do Jimin depois da BOMBA que o Tae soltou para o pobrezinho, mas ele vai colocar a cabeça no lugar.
Espero que gostem.
Caso queiram acompanhar os personagens no Twitter:
Taehyung: @ _KTaehyungBL
Jimin: @ _PJiminBL
Jungkook: @ _KJungkookBL
Autora: @ _jjhobiO link para a playlist está no meu perfil caso queiram ouvi-la.
Não se esqueçam de deixar uma estrelinha e comentar 💙
🌙.🌙
Não posso fingir entender
Eu estarei aqui para segurar sua mão
Vou esperar por você, vou esperar por você [...]
Eu não consigo imaginar tudo pelo que você passou [...]
Eu nunca conheci alguém tão forte quanto você
Eu nunca conheci alguém tão adorável quando você
Eu nunca conheci alguém como você [...]Wait For You - Tom Walker
🌙.🌙
— Pequeno, está tudo bem? — Jungkook deu duas batidinhas na porta do meu quarto antes de se pronunciar, o que me fez parar de andar em círculos como um doido, já que ele havia me tirado dos meus pensamentos. Quer dizer... eu estava tendo um leve surto pois Taehyung estava aqui e eu não sabia como olhar na cara dele sem sair correndo.
— Sim, Junggukie. — respondi alto o suficiente para ele ouvir e continuei roendo minhas unhas em ansiedade.
— Posso entrar? — ele questionou com preocupação aparente na voz e eu até entendo... já estava quase na hora da minha aula e eu sequer havia pisado fora do meu quarto.
— Pode. — ele não hesitou em abrir a porta e me buscar com o olhar, suspirando assim que me encontrou.
— Hyung, você vai ficar sem café da manhã se continuar enfurnado nesse quarto. — ele resmungou, aproximando-se de mim em passos lentos.
— Não estou com fome. — menti descaradamente e ele revirou os olhos.
— Me conta outra! Taetae não vai avançar em você, homem, está fugindo de quê? — ele colocou as mãos na cintura, parando a poucos metros na minha frente.
— E se ele perguntar se eu pensei? Eu ainda não tenho uma resposta! — respondi afoito e ele novamente revirou os olhos.
— É só dizer que ainda não sabe, oras! Você não precisa mentir para ele.
— Mas e se ele me elogiar? Jungkook, como vou reagir a um elogio dele sabendo que ele me quer como o ômega dele? Se eu já não sabia muito bem o que dizer antes, imagina agora!
— Que diferença vai fazer? Ele sempre te elogiou, sempre deixou que você soubesse o que ele pensava sobre você e continuará fazendo isso. — o moreno fez bico, inconformado com os empecilhos que eu estava colocando. Mas me entendam.... Kim Taehyung quer ser o meu alfa, ele me quer, como olhar para a cara dele e não pensar nisso?
— Que diferença vai fazer? Não está óbvio? Agora eu sei que ele me quer e não está me elogiando como amigo. Você tem noção? — gesticulei com as mãos, nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Love • vmin
FanfictionEntre mundos distópicos e utópicos, Park Jimin tenta se reconstruir após um momento traumático. Sua vida recomeça em Minerva, uma aldeia utópica completamente diferente da distopia que vivia em Marte. Novas amizades vão surgir e até mesmo uma famíli...