Olá, anjinhos, como estão?
Estavam com saudade?Hoje teremos um capítulo bem gostosinho do nosso casal, espero que gostem!
Preparem o coração!
Dêem amor as artes que fiz para o capítulo 💙💙
Contas para postar interações, vídeos e spoilers para vocês:
Insta: _pjmkth
Tiktok: _pjmkthlvCaso queiram acompanhar os personagens no Twitter:
Taehyung: @ _KTaehyungBL
Jimin: @ _PJiminBL
Jungkook: @ _KJungkookBL
Autora: @ _jjhobiO link para a playlist está no meu perfil caso queiram ouvi-la.
Não se esqueçam de deixar uma estrelinha e comentar 💙
Boa leitura.
🌙.🌙
Vi que era amor
Quando te achei em mim
E me perdi em você
Somos verso e poesia
Outono e ventania
Praia e carioca
Somos pão e padaria
Piano e melodia
Filme e pipoca
De dois corações um só se fez
Um que vale mais que dois ou trêsDois corações - Melim
🌙.🌙
🌙.Sábado.🌙— Isso passa em mim? — brinquei, analisando a calça que Jungkook me mostrava. Nossos corpos são diferentes e, embora eu seja menor que ele, o que deixaria a calça um pouco mais folgada, como eu gosto, tem o problema de eu ter algumas curvas a mais que ele.
— Quer tentar?
— Essa não, Gguk, vai ficar muito colada. — descartei a calça e ele resmungou pela milésima vez, procurando outra. Segundo ele, qualquer uma ficaria linda em mim, mas ainda havia minha reluta em usar roupas que demarcassem de mais meu corpo. — Quer que eu olhe?
— Não, eu já sei uma perfeita!
— Você disse isso há dez minutos atrás. — cruzei os braços, rindo soprado. Ele fez língua para mim e puxou uma calça branca, um pouco mais folgada.
— Essa! Prova! — jogou em minha direção junto com um cinto bege e voltou a fuçar seu armário em busca de uma blusa. Ri novamente e deixei-o só, indo até o banheiro provar.
Não ficou tão folgada como eu achei que ficaria, mas confesso que não me senti desconfortável ao me olhar no espelho. Eu estava bonito.
Dei uma volta no lugar umas 10 vezes, conferindo de todos os ângulos se eu deveria mesmo continuar com ela ou pedir outra. E, bem.. eu estava realmente bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Love • vmin
FanfictionEntre mundos distópicos e utópicos, Park Jimin tenta se reconstruir após um momento traumático. Sua vida recomeça em Minerva, uma aldeia utópica completamente diferente da distopia que vivia em Marte. Novas amizades vão surgir e até mesmo uma famíli...