[🌙] 10.era você, meu ômega

215 27 153
                                    

Olá, anjinhos, como estão?

Hoje o capítulo é bem grandinho, espero que gostem e que aproveitem bastante. Está com mais de 20K de palavras.

Eu ficaria muito feliz se vocês comentarem bastante nesse capítulo.

Vocês vão entender um pouquinho da mente do nosso Tae.

Caso queiram acompanhar os personagens no Twitter:

Taehyung: @ _KTaehyungBL
Jimin: @ _PJiminBL
Jungkook: @ _KJungkookBL
Autora: @ _jjhobi

O link para a playlist está no meu perfil caso queiram ouvi-la.

Boa leitura

🌙.🌙

Em seus olhos
Eu sei que estou em casa (sim)
Cada lágrima, cada medo
Foi embora com a lembrança de você
Mudando o que achei que sabia
Eu serei seu por milhares de vidas [...]
Não estava procurando por amor até te encontrar

For You - Liam Payne

🌙.🌙

[🐺] Um mês atrás [🐺]

🌙.KIM TAEHYUNG.🌙

Há mais ou menos dois meses atrás, eu abandonei o conforto da minha casa para prestar serviço na segurança dos muros de minha aldeia.

Não precisavam de mim aqui, era um trabalho formado por escalas já pré-determinadas para que nossos soldados não se cansassem. Contudo, eu precisava disso.

Por este motivo, transferi-me para esse cargo temporariamente. Não era aqui que me queriam, as propostas de assumir como general ainda estavam de pé, mas nunca foi isso que eu desejei.

Gosto de ajudar da forma que posso, mas não quero tamanho compromisso com o meu povo, não por enquanto. Talvez algum dia eu mude de ideia e decida pegar a vaga, quem sabe.

Mas isso não vem ao caso. O motivo de eu estar aqui se resume em uma necessidade intrínseca de meu corpo de deixar a minha casa, como se algo me puxasse em direção aos muros, como se eu precisasse estar lá.

Meu lobo estava inquieto, quase como se estivesse sufocado. Apesar de sua inquietação, ele estava calado, não estava muito aberto para me explicar o que sentia.

A sensação estranha e a falta de ar só cessaram quando eu finalmente me alojei no hotel dos soldados.

Não obrigatoriamente todos têm que ficar lá, mas era mais prático e atendia ao meu desejo de ficar longe da minha casa.

Eu precisava espairecer.

Nossas rondas consistiam quase todas em continuar dentro dos portões enormes de Minerva, mas ainda não me era suficiente. Eu sentia em mim uma necessidade maior de estar do lado de fora, eu precisava estar!

O respeito que os outros militares tinham por mim era tamanho que sequer me questionaram quando eu pedi que me deixassem sair. Tornou-se rotineiro que eu fizesse as rondas pelo lado de fora, sozinho com o meu arco e flecha.

Apesar de termos avançado em relação à tecnologias, nada poderia ser aplicado para armamento militar.

Isso valia para Minerva e qualquer outra aldeia que exista, então, tínhamos que nos defender com espadas e arco e flecha, praticamente.

Beyond Love • vminOnde histórias criam vida. Descubra agora