Oie, anjinhos, como estão?
Viram a versão estendida de super tuna? Estão mais felizes?
Ansiosos para o aniversário do Jimin e a dispensa do Hobi? Porque eu estoou 🥺🥺
Até fiz umas artes para eles e irei postar tanto no bluesky quanto no twitter, caso queiram ver.
Bs: _pjmkth
Twt: _jjhobiSem mais delongas, boa leitura.
🌙.🌙
Não me olhe assim
Como se você entendesse
Não tente me recompor
Me deixe desistir
Me deixe ir
Se isso não é bom pra mim
Então, eu não quero saber
Apenas me deixe parar de tentar
Apenas me deixe parar de lutar
Eu não quero os seus bons conselhos
Ou razões de porque eu estou bem
Mas você não sabe como é
Mas, você não sabe como éYou Don't Know - Katelyn Tarver
🌙.🌙
🌙.Lua 101.🌙
Taehyung estava nas nuvens desde sábado, quando demos nosso primeiro beijo de língua. Às vezes, eu o pegava preso em seus pensamentos, sempre com um sorrisinho bobo estampado no rosto e os dedos percorrendo seus lábios, como se pudesse reproduzir o momento. E, ao me ver, era certo que ele me roubaria mais um beijo como sonhou a tanto tempo e mais milhões de selinhos.
Não posso deixar de dizer que é lindo vê-lo tão feliz, tão sorridente só por poder me beijar como queria.
Taehyung se contenta com tão pouco. Porém, para ele, parece tudo.
Era gostoso acordar nos braços dele, com seu olhar apaixonado e inteiramente atento a mim. E o seu rostinho que já pede por um selinho, porque ele não consegue ficar longe dos meus lábios, nem mesmo quando acordo.
Assim como ele, eu também estava nas nuvens. Nunca achei que me viciaria no beijo de alguém, mas Taehyung me viciava em si cada vez mais.
Hoje, como sempre, entrei alguns minutinhos atrasado no hospital porque meu alfa não me deixava ir. Eu estava sendo feito de refém dos seus beijos!!!
Alfa bobo!
Taehyung só me liberou quando prometi recompensá-lo de noite, já que ele estava tentando me convencer a dormir mais uma vez na casa dele.
Ele foi para o seu trabalho e eu fui para o meu estágio.
Hoje, no hospital, estava bem tranquilo, tinha dias que eu não conseguia parar um segundo de tantos pacientes. Tanto que, em um momento de respiro, Jin me chamou até sua sala para conversar, porque havia notado uma alteração nos meus exames desde meu primeiro dia aqui e precisava me passar.
Ele me mandou esperar em sua sala, enquanto ia buscar um café e alguns biscoitos para nós. No curto percurso até seu pequeno consultório, milhões de pensamentos negativos passaram pela minha cabeça. Recentemente eu havia feito os exames que ele me pediu, para acompanhar minha gravidez.
Embora Seokjin sequer tenha esboçado que era uma notícia ruim, não conseguia deixar de imaginar se não tinha algo a ver com meu bebê.. será que ele estava em perigo? Era o ômega de novo?
Por favor, Mika... estamos construindo uma relação boa, não destrua tudo isso.
Não machuque meu filhote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Love • vmin
FanfictionEntre mundos distópicos e utópicos, Park Jimin tenta se reconstruir após um momento traumático. Sua vida recomeça em Minerva, uma aldeia utópica completamente diferente da distopia que vivia em Marte. Novas amizades vão surgir e até mesmo uma famíli...