[🌙] 22.fique comigo

115 18 24
                                    

Olá, meus anjinhos, como estão?

Hoje não era dia de att, mas a autora aqui colocou a data errada no capítulo passado e resolvi trazer logo esse capítulo para vocês.

Espero que gostem, teremos nosso casal bem grudento por aqui.

Boa leitura!

🌙.🌙

Eu gastaria milhares de horas e dez mil mais
Oh, se é o tempo que leva para conhecer o seu coração doce
E talvez eu nunca chegue lá, mas eu vou tentar
Se são dez mil horas ou o resto a minha vida
Eu vou te amar (Ooh, ooh-ooh, ooh, ooh) [...]

Ooh, eu quero as coisas boas e ruins e tudo entre elas
Ooh, preciso curar a minha curiosidade

10,000hours - Dan + Shay ft. Justin Bieber

🌙.🌙

Os quinze dias de repouso passaram rapidamente, para a minha infelicidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os quinze dias de repouso passaram rapidamente, para a minha infelicidade.

Nesse curto período, tornei-me inteiramente dependente do meu alfa. Quando ele precisava trabalhar, eu acordava com o mínimo movimento dele para se levantar da cama e era obrigado a me mudar para o meu ninho, que ele mesmo montou para mim.

Ao menos o cheiro dele me acalmava o suficiente para me fazer voltar a dormir. Mas nunca seria o mesmo do que estar em seus braços quentes e protetores.

Eu não tive mais nenhuma nova crise e estava mais receptivo com os toques de Tae em meu corpo.

Estava adorando receber as mãos dele por dentro da minha blusa, em um carinho que sempre começava na barriga e se estendia para a minha cintura e costas.

Me pergunto como irei voltar para a minha casa depois de duas semanas inteirinhas ao lado de Taehyung, com todo o seu cuidado comigo.

Quando eu acordava enjoado por conta da gravidez, ele ficava ao meu lado e fazia de tudo para aquela sensação ruim passar.

Eu me sentia bem com ele, completamente bem.

Tivemos nossa primeira vez dormindo de conchinha a pedido dele.

" — Amor, você me abraça? — Taehyung pediu todo manhoso, parando de me beijar antes que ultrapassemos meu limite. Sua mão ainda estava por dentro de minha blusa, acariciando-me deliciosamente enquanto eu mantinha meus dedos em seus fios bagunçados.

— Já não estamos abraçados? — ri baixinho, inclinando-me para roubar um selar de seus lábios vermelhos.

Digo com orgulho que fui eu quem os deixei assim!

Beyond Love • vminOnde histórias criam vida. Descubra agora