Olá, meus anjinhos, como estão?
Eu estou feliz, meu aniversário está chegando!!! Mas o presente é de vocês, postei minha nova fanfic para que vocês possam acompanhar. Mais sobre ela estará nas notas finais.
Por agora, aproveitem a leitura.
🌙.🌙
Eu me lembro do dia em que você me disse que estava partindo
Eu me lembro da maquiagem escorrendo pelo seu rosto
E os sonhos que você deixou para trás, você não precisava deles
Como cada desejo que nós já fizemos
Eu queria poder acordar com amnésia
E esquecer sobre as pequenas coisas estúpidas
Como a sensação de adormecer ao seu lado
E as memórias que eu nunca consigo escapar
Porque eu não estou nem um pouco bem[...]
Dói saber que você está feliz, sim, dói saber que você seguiu em frente
Amnesia - 5 Seconds of Summer
🌙.🌙
🌙.Lua 84.🌙
— Patinho! Patinho! — Yerin apontava freneticamente para os patos que estavam no lago, esboçando um sorriso largo e abobalhado.
—Sim, meu amor, são os patinhos! — Jin sorriu também, contagiado com seu pequeno filhote e sua animação com aquele animal. Acariciou o topo da cabeça dele, observando-o como o pai apaixonado que era.
Yerin certamente foi a melhor coisa que aconteceu na vida daquele ômega. Aquele garotinho tão pequeno mostrou-o um tipo de amor tão puro e tão genuíno, nunca achou que seria capaz de amar com tamanha intensidade.
Mas era inteira e completamente apaixonado pelo filho.
Todas as noites em claro ou mal dormidas, todo o cansaço de cuidar de um bebê, todo o estresse de lidar com as malcriações de Yerin e seus choros incessantes, tudo isso não significava nada, no fim das contas. Valia a pena, por ele, por um mini projetinho de gente.
Vê-lo crescer cada dia mais era sua maior alegria, fazer parte do desenvolvimento do bebê.
Cada nova palavrinha que ele aprendia, cada nova habilidade que ele desenvolvia, cada novo dente que nascia em sua boquinha banguela... cada novo suspiro de Yerin lhe trazia um sentimento de gratidão pela decisão que tomou.
Engravidar foi o melhor presente que poderia ter se dado em todos os seus anos de vida. A experiência de acompanhar a gravidez, os primeiros sinais, o filhote crescendo em sua barriga e se comunicando do seu jeitinho - por vários chutes, muitas vezes dolorosos. Seokjin não se arrependia de absolutamente nada!
Ele e seu marido tinham uma rede de apoio boa, então nunca estiveram sozinhos nesse processo. Tanto a família do ômega quanto a família do beta sempre estiveram disponíveis e dispostos a ajudar com o novo membro.
Sequer conseguiam imaginar como seria não ter alguém para ajudar, para aliviar nem que seja por alguns minutos o cansaço dos dois pais tão dedicados ao filho.
Quantas famílias sequer tinham essa possibilidade? Quantos ômegas eram obrigados a cuidar de seus filhotes sozinhos, como se a responsabilidade fosse única e excuivamente deles?
Às vezes, preferia sequer pensar nesse assunto.
Sua única preocupação era poder viver aquele misto de sentimentos outra vez. Yerin sequer estava tão grandinho, mas já se imaginava novamente rechonchudinho, carregando seu novo filhote na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Love • vmin
FanfictionEntre mundos distópicos e utópicos, Park Jimin tenta se reconstruir após um momento traumático. Sua vida recomeça em Minerva, uma aldeia utópica completamente diferente da distopia que vivia em Marte. Novas amizades vão surgir e até mesmo uma famíli...