Olá, meus anjinhos, como estão?
Nesse capítulo teremos o Jimin aceitando um pouco mais a proximidade do Tae. Espero que gostem!
O que vocês acham de brincar de bater metas? No caso, seria com comentários.
Se vocês chegarem em 100 comentários em dois dias eu atendo a um pedido de vocês... sugiram o que querem que farei o mais votado, se estiver dentro das minhas possibilidades.
Ah, fiz um gif bonitinho de uma cena do capítulo, espero que gostem dele também.
Criei uma conta no instagram e uma no tiktok para postar edits de Beyond Love, interagir e essas coisinhas, caso queiram seguir 💙
Insta: _pjmkth
Tiktok: _pjmkthlvCaso queiram acompanhar os personagens no Twitter:
Taehyung: @ _KTaehyungBL
Jimin: @ _PJiminBL
Jungkook: @ _KJungkookBL
Autora: @ _jjhobiO link para a playlist está no meu perfil caso queiram ouvi-la.
Não se esqueçam de deixar uma estrelinha e comentar 💙
🌙.🌙
Eu encontrei um amor para mim
Querido, mergulhe de cabeça
E me siga
Bem, eu encontrei um garoto, lindo e doce
Eu nunca pensei que você era
A pessoa que me esperava [...]
Eu encontrei um homem mais forte
Do que qualquer pessoa
Ele compartilha os meus sonhos
Espero um dia compartilhar seu lar
Encontrei um amor, para guardar
Mais do que meus segredos
Para levar amor, carregar
Nossas próprias criançasPerfect - Ed Sheeran
🌙.🌙
— Park Jimin. — Youngjae me chamou da porta de sua sala e eu me levantei para a minha consulta, deixando o livro que eu estava lendo sobre a cadeira em que eu estava antes.
— Vou deixar o livro aqui, Tae. — ele assentiu.
— Fluorita, você se importa se eu der uma saidinha rápida durante a sua consulta?
— Claro que não, pode ir. — até porque eu precisava me desacostumar com a presença dele sempre ao meu lado, já que já estava acabando o meu tempo com um segurança para onde quer que eu for. Já estou seguro aqui em Minerva. — Leva meu livro, por favor.
— Claro. — ele pegou com cuidado, tentando evitar deixar as folhas de anotações que tinham dentro cair ou amassar. — Vou te esperar do lado de fora, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Love • vmin
FanfictionEntre mundos distópicos e utópicos, Park Jimin tenta se reconstruir após um momento traumático. Sua vida recomeça em Minerva, uma aldeia utópica completamente diferente da distopia que vivia em Marte. Novas amizades vão surgir e até mesmo uma famíli...