[🌙] 25.Mika

136 17 39
                                    

Olá, anjinhos, como estão?

Aviso que esse capítulo terá narração do cio de Taehyung com palavras de baixo calão e insinuação de sexo. Se não gostam, peço que pulem para a cena 3 (lua 93)

Boa leitura!

🌙.🌙

Você pode me tocar lentamente
E acelerar, querido, me faça suar
Terra dos sonhos, me leve até lá, pois eu quero seu sexo
Se meu corpo tivesse escolha, eu não iria embora
Tocar, fazer amor, te provar
Se meu corpo dissesse a verdade
Querido, eu faria tudo o que eu quisesse
Se as coisas fossem do meu jeito, eu tomaria a frente
E se as coisas fossem do meu jeito, te levaria até o fim
Se meu corpo pudesse escolher, eu tiraria isso do meu peito
Te mostraria a renda vermelha por baixo do meu vestido

Body Say - Demi Lovato

🌙.🌙

KIM TAEHYUNG

🌙.Lua 90.🌙

Meu cio veio mais intenso dessa vez.

Meu corpo parecia estar em chamas, queimando-me de dentro para fora de uma forma extremamente dolorosa.

Minha alfa estava desesperada por nosso ômega, queria-o como nunca quis outra pessoa. Era essa a justificativa daquela dor dilacerante, era a falta de Jimin. E eu estava precisando lutar contra a vontade de correr até a casa dele e tomá-lo para mim, porque era isso que minha alfa queria, sem se importar com os sentimentos dele e seus traumas. Queria-o e só o seu desejo importava.

Por isso, eu corria o mais rápido que meu corpo lupino permitia para longe do meu amor, porque eu nunca poderia permitir que minha alfa chegue perto dele nessas condições, que o toque tão brutalmente como deseja.

Ela não pode!

Ela não vai!

Era doloroso estar passando em minha forma lupina, correndo quando o que eu mais precisava era de aliviar aquele tesão, mas essa era a única forma de manter a porra do meu lobo controlado, ao menos o suficiente para não fazer a maior burrada das nossas vidas.

Ela me arranhava por dentro, reivindicando o controle do meu corpo, reivindicando o desejo de foder Jimin.

E, em resposta, eu rosnava todas as vezes que ela tentava me domar, colocando-a em seu lugar.

Porra, esse será o cio mais difícil de toda a minha vida.

Nem mesmo se eu quisesse, não conseguiria passá-lo com Yoongi, porque mesmo assim não seria o suficiente. Não seria meu ômega, e a alfa quer ele e unicamente ele.

Minha mente estava nublada com a imagem dele, completamente nu, chamando por mim com aquela voz doce e manhosa em minha cama, implorando por mim.

Ah, caralho, eu estou inteiramente fodido.

Fodido!

Porra!

Estava tentando cansar meu corpo, impedir que se tenha alguma possibilidade da minha alfa nos levar para perto dele, mas a cada segundo que passava, sentia-me mais energético, mais disposto a fodê-lo.

E mesmo que eu quisesse afastar todas aquelas fantasias da minha cabeça, eu não conseguia, porque eu também o desejava com cada célula do meu ser.

Desejava beijar aquele corpão delicioso de Jimin todinho, desejava provar o gosto da pele e impregnar seu cheiro em mim.

Beyond Love • vminOnde histórias criam vida. Descubra agora