Olá, anjinhos, como estão?
Eu estou bem feliz, minhas férias estão chegando e eu finalmente vou poder descansar!
Espero que a de vocês também estejam chegando.
Hoje teremos o pedido de casamento dos nosso casal, espero que gostem, porque eu amei escrever.
Sem mais delongas, boa leitura!
🌙.🌙
Com você, eu estou feliz sendo eu mesmo
Eu não finjo porque eu não preciso
Estou a mil milhas de casa
Mas nunca sozinho [...]E eu só quero que você saiba
Que eu teria tudo o que preciso
Se você estivesse bem na minha frente
Eu finalmente vou ver
O que significa estar completo
Não precisamos gastar nossas vidas perseguindo ouro
Em qualquer lugar com você, eu vou chamar de casa, oh
Eu teria tudo que preciso
Se você fosse a melhor metade de mimBetter Half Of Me - Tom Walker
🌙.🌙
🌙.Lua 119.🌙
Finalmente a sexta feira chegou! Porém, com ela também veio a minha ansiedade. Não consegui deixar de repassar como eu faria para pedir Taehyung em casamento, ao mesmo tempo que tentava não formular um discurso para repetir mecanicamente quando a hora chegar. Quero que seja o mais espontâneo possível, quero me abrir como nunca fiz para meu alfa.
Taehyung me buscou na faculdade e me induziu a tomar um banho relaxante antes de almoçarmos, já que ele mesmo tinha feito a comida.
Aproveitei para me arrumar um pouquinho para ele também, mas não muito. Não poderia ficar tão evidente que eu estava com planos para além do piquenique.
Almoçamos juntos e eu terminei de preparar os lanches que iríamos levar, sem nem deixar que ele me ajude, embora Taehyung tenha insistido milhões de vezes para que pudesse me ajudar.
Eu queria fazer tudo sozinho. Ele não merece menos do que isso.
Quero que ele tenha um dia incrível e possa terminá-lo com a certeza de que nos casaremos em breve.
Com em breve quero dizer muito em breve, porque não planejo ter uma cerimônia grande nem nada do tipo, quero que seja o mais simples possível, mas ainda bom. E não acho necessário adiar por mais muito tempo, como venho fazendo com nosso relacionamento.
Não há o que adiar. Pertenço a Kim Taehyung de corpo e alma antes mesmo que me desse conta, não posso ir contra as determinações do universo e do meu próprio coração.
É assim que me sinto, é assim que quero me sentir para o resto da minha vida. Quero pertencer a ele com a certeza que nosso amor transcende nossa existência.
E falta pouco para isso acontecer!!
— São os meus olhos apaixonados ou você está mais bonito nos últimos dias, amor? — Taehyung questionou, envolvendo-me em seus braços após eu terminar de escovar os dentes e sair do banheiro.
— Estou? — bom, ao menos o tempo que gastei pensando em uma roupa que me deixe um pouquinho mais atraente para ele havia valido a pena.
— Uhum... e nem é por estar se arrumando mais ou algo do tipo. Você está com essa aura, sabe? Parece mais alegre, mais cheio de vida. — ele explicou, subindo sua mão para o meu rosto e iniciando um carinho terno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Love • vmin
FanfictionEntre mundos distópicos e utópicos, Park Jimin tenta se reconstruir após um momento traumático. Sua vida recomeça em Minerva, uma aldeia utópica completamente diferente da distopia que vivia em Marte. Novas amizades vão surgir e até mesmo uma famíli...