Olá, anjinhos, como estão?
Espero que estejam ansiosos para mais um capítulo!!
Não esqueçam de favoritar e comentar para que eu saiba que estão gostando.
Boa leitura!!
🌙.🌙
Apenas tome uma bebida e você se sentirá melhor
Apenas a leve para casa e você se sentirá melhor
Continuam me dizendo que vai ficar melhor
Será que vai mesmo?
Me ajude
É como se as paredes estivessem desmoronando
Às vezes, sinto vontade de desistir
Nenhum remédio é forte o suficiente[...]
Mexendo no meu celular de novo, me sentindo ansioso
Com medo de ficar sozinho de novo, eu odeio isso
Estou tentando encontrar um jeito de relaxar, não consigo respirar, oh
Será que há alguém que poderia
Me ajudar?In My Blood - Shawn Mendes
🌙.🌙
🌙.Lua 85.🌙
— Amor, já pensou como faremos quando o nosso filhote nascer? — Taehyung questionou, acariciando meu cabelo de um jeitinho tão gostoso que estava me dando sono. Eu estava deitado no sofá, com a cabeça em uma almofada no colo dele. Estávamos tentando assistir a um filme, mas ele parecia estar me ninando.
Ótima posição que eu fui escolher! Não vejam filmes deitados.
— O que quer dizer, Tae? — minha voz saiu meio arrastada, sonolenta. Não tinha como esperar nada diferente, afinal.
— Você vai morar comigo? Não consigo me imaginar longe de vocês dois, não posso ficar longe, fluorita. — virei-me na direção dele para olhá-lo, um pouco surpreso com a sua sugestão.
Não havia parado para pensar nisso... eu e Taehyung não moramos juntos, mas estamos sempre que podemos juntos. Porém, para o bebê, não será o suficiente.
— Não pensei nisso, alfa. Morar juntos...
— Tem um quartinho que posso transformar no quarto do bebê aqui em casa, e você obviamente ficaria comigo. Pense com carinho, ok? — ele acariciou meu rosto, olhando-me cheio de ternura.
— Vou pensar.
— Na verdade, eu gostaria de sugerir que a gente se case... — arregalei meus olhos, sentando-me no sofá.
— Casar? Já?
— É... — ele respondeu meio receoso, olhando-me cheio de expectativas.
— Tae... ainda não estou pronto para ser marcado. — mesmo se eu quisesse dizer sim, não seria possível. Eu ainda não consigo me entregar por inteiro.
— Não preciso te marcar, amor, não agora. Mas poderíamos já casar.. não acha bom? E aí, moramos juntos.. quando o momento chegar, eu faço o cortejo e marco você. — ele explicou sua ideia e.. bem, assim era possível sim.
Se adiarmos a marca, não terá problema algum em manter o relacionamento que já temos. Mas ainda sim, era um passo muito grande.
— Tae, eu... só fazem dois meses que nos conhecemos.
— Quase três, querido. — ele corrigiu em um tom brincalhão, mas era visível que ele estava nervoso. Aquele assunto era importante.
— Eu sei, mas... casar?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Love • vmin
FanfictionEntre mundos distópicos e utópicos, Park Jimin tenta se reconstruir após um momento traumático. Sua vida recomeça em Minerva, uma aldeia utópica completamente diferente da distopia que vivia em Marte. Novas amizades vão surgir e até mesmo uma famíli...