[🌙] 12.um pouco mais perto

144 24 150
                                    

Olá, meus anjinhos, como estão?

Eu acabei de ter reação alérgica à camarão, agora estou proibida de comer uma das minhas comidas favs 😩😩

Espero que gostem desse capítulo, ele está bem gostosinho de se ler.

Contas para postar interações, vídeos e spoilers para vocês:

Insta: _pjmkth
Tiktok: _pjmkthlv

Caso queiram acompanhar os personagens no Twitter:

Taehyung: @ _KTaehyungBL
Jimin: @ _PJiminBL
Jungkook: @ _KJungkookBL
Autora: @ _jjhobi

O link para a playlist está no meu perfil caso queiram ouvi-la.

Não se esqueçam de deixar uma estrelinha e comentar 💙

🌙.🌙

Seja meu verão em um dia de inverno, amor
Não consigo enxergar uma coisa errada
Entre nós dois
Seja meu, seja meu, sim
A qualquer hora, a qualquer hora [...]
Oh, você sabe que eu estive sozinho por um bom tempo
não estive?
Eu achava que conhecia isso tudo
Encontrado o amor, mas eu estava errado
Mais vezes que o suficiente
Mas desde que você apareceu
Eu estou pensando, amor

Fallin' All In You - Shawn Mendes

🌙.🌙

No meio da semana, Yoongi resolveu dar uma festa em sua casa e eu fui convidado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No meio da semana, Yoongi resolveu dar uma festa em sua casa e eu fui convidado. Seria a primeira vez que eu iria na casa dele e também seria minha primeira festa nesse estilo.

Jungkook estava empolgado para beber, já que seu marido seria nosso motorista. Ele me ajudou a escolher uma roupa e a fazer uma maquiagem que me valorizasse, como havia feito quando me levou pela primeira vez em uma boate.

Afinal, desde que eu o conheci, ele estava comigo e me apoiava em muitas primeiras vezes, sempre disposto a me auxiliar.

Naquela ocasião em especial, eu me preocupei em me arrumar um pouco mais do que de costume porque eu iria encontrar Taehyung e eu queria estar bonito para ele.

Embora eu não soubesse reagir aos seus elogios, era inegável que eu gostava de recebê-los. Quero que ele me elogie, que ele perceba que eu me esforcei para impressioná-lo... só não vou confessar isso para ele.

Eu estava usando uma blusa branca simples, um número maior que o meu para que ficasse folgado em meu corpo, com uma jaqueta de mesma cor por cima. Além disso, usava uma calça jeans um tanto frouxa para que não marcasse minhas pernas e um tênis de cano alto florido. Jungkook se dispôs a arrumar meu cabelo e colocou-o de lado, com uma parte caindo em meu rosto e a outra penteada para trás da minha orelha.

Beyond Love • vminOnde histórias criam vida. Descubra agora