[🌙] 4.ele é o próprio perigo

144 26 92
                                    

Olá, anjinhos, como estão? Como foi o natal de vocês?

Nossos Vmin estão de volta 😊😊

Caso queiram acompanhar os personagens no Twitter:

Taehyung: @ _KTaehyungBL
Jimin: @ _PJiminBL
Jungkook: @ _KJungkookBL
Autora: @ _jjhobi

O link para a playlist está no meu perfil caso queiram ouvi-la.

🌙.🌙

Eu deveria estar vivendo o sonho
Mas estou vivendo com uma equipe de segurança [...]
Eu fico paranoica
E você não acreditaria
Tudo que eu já vi, não
Me despedaçando
E ninguém em volta me conhece [...]
Quem eu sou, no que eu estou
Quem eu machuquei e para onde eles foram
[...]
Mas eu ainda estou aprendendo a me amar

Still Learning - Halsey

🌙.🌙

Tudo estava rodando quando eu abri os meus olhos e, por isso, eu sequer conseguia mantê-los por muito tempo abertos, uma vez que uma dor terrível me atingia em cheio toda vez que eu tentava.

Em primeiro lugar, onde eu estou e o que foi que aconteceu na noite passada?

Minha mente está nublada e eu só me lembro de algumas coisas como as luzes fortes e o som alto no qual eu acompanhava com o corpo...

Por que eu estou em uma cama? E por que eu não me lembro como cheguei aqui?

Tentei abrir os olhos outra vez e forcei-me a me acostumar com a claridade, gemendo sôfrego por isso e pela forma como eu sentia minha cabeça pesada.

Não faço ideia de que horas são, mas sei que preciso levantar logo. Até porque não estou na minha casa e não posso me dar o luxo de ficar dormindo até tão tarde.

Retirei o lençol de cima de mim e meus olhos se arregalaram no exato momento que eu vi as minhas pernas nuas. Eu estava completamente vestido até onde me lembro.

Alguém trocou a minha roupa e viu... tudo!

Não, não, não, não.

Meus olhos percorreram todo o quarto e só então eu reconheci onde eu estava, o que era menos mal. A casa dos Kims.

E o cheiro da blusa que eu estava vestindo era de Jungkook.

Havia um copo e um comprimido ao lado da cama, além de um pequeno bilhetinho escrito com uma letra bem bonita. Peguei ele primeiro e li, reconhecendo o nome de Jungkook logo em baixo.

"Para amenizar um pouco a ressaca"

Sem pensar duas vezes, eu tomei o remédio e bebi toda a água, uma vez que a minha boca estava com um gosto ruim e seca. Argh, eu preciso urgentemente escovar meus dentes.

Levantei-me ainda um tanto desnorteado e preocupado com as minhas poucas roupas e caminhei até o guarda-roupa. De lá, separei algo que cubra por completo o meu corpo e levei em direção ao banheiro para um banho.

Eu queria muito saber o que fiz na noite passada, mas eu não conseguia me lembrar de muita coisa.

A sensação de liberdade ainda estava em minhas memórias e era muito boa e reconfortante. Por isso, deixei de lado os pensamentos que me atormentavam e despi-me, focando apenas naquela lembrança.

Quem diria que eu experimentaria a liberdade algum dia....

Meu banho não foi demorado e sequer demorei para escovar meus dentes. Vesti a roupa longa e quentinha e penteei o meu cabelo antes mesmo de sair do banheiro. Feito isso, aproximei-me da cama e minha primeira missão do dia foi dobrar o lençol e deixar tudo arrumadinho.

Beyond Love • vminOnde histórias criam vida. Descubra agora