Boa leitura♡
___________________________________Já se passaram semanas, Erwin não se arriscou de maneira alguma, tentou ao máximo parecer centrado e inabalável; a quem ele queria enganar?
Tinha surtos de alegria em apenas se lembrar de que o moreno falou consigo, se antes não dormia direito agora passava as noites em claro como um morcego.
Podia muito bem lembrar do seu timbre, da maneira como a voz grossa combinava com a cara sempre fechada. Podia lembrar-se muito bem da pequena curvatura de seus lábios, um quase sorriso magnífico.
Por um lado era um bobo apaixonado, já pelo outro...
Arremessou a caneta na mesa de seu escritório estressado, por que diabos ele simplesmente não faz o que tem que ser feito?
Em toda sua vida podia contar nos dedos de uma única mão quantas vezes se sentiu tão amedrontado assim.
— Porcaria! — seus sentimentos eram mais fortes do que ele, estendeu a mão até o bolso pescando o celular lá de dentro.
Fixou o aparelho por alguns instantes perguntado-se se essa realmente era coisa certeza a se fazer.
Era uma pergunta boba, Mike não desconfiaria de nada não é?
Dane-se
Discou o número do amigo sendo prontamente atendido.
— A que devo a honra?
— Não começa Mike... — hesitou em falar, toda sua coragem se pôs água abaixo. — você... será que... pode me mandar o indereço do haras que me levou?
Poderia estar em chamada de voz, mas tinha certeza que seu amigo tinha um sorriso sacana do outro lado da linha.
Seu tom já era de alguém que tentava segurar o riso — Por que quer saber?
— Só me diz.
— Me diz você Erwin, se interessou em cavalgar ou em um certo moreno cavalgando em você?
Como?...
Zacharius não era idiota, seu amigo parecia procurar alguém desde que chegou no local e na última vez sequer reclamou para acompanhá-lo, também não era cego, viu a maneira como Erwin reagiu quando viu o rapaz.
Não entendia o porquê seu amigo escondeu algo tão bobo de si, eles eram próximos o suficiente para isso não eram?
Mike esperava que sim.
— Não te interessa só me passa o indereço — tentou ser grosso, porém o amigo sabia que o outro loiro estava corado do outro lado da linha.
— Tá, eu vou te mandar, mas Erwin...
— Hum?
— Posso não ser gay, bi, sei lá o que, mas sou seu amigo, não precisa esconder de mim que está tendo interesse em alguém só porque esse alguém é um homem. Até porque o que importa é que eu tenha motivo "pra" te zoar. — terminou com um tom risonho, mas não deixando de lado a seriedade.
Smith sorriu bobo.
Não costumava falar abertamente dos seus relacionamentos, ou de quem tinha interesse. Só falava com Mike quando achava alguma mulher muito bonita ou quando o mesmo tocava no assunto.
Apesar de sentir interesse em um cara aqui e outro ali, nunca se arriscava a ficar com algum. Só teve uma única experiência com um cara e não foi das melhores.
Nunca contou para ninguém, mas a verdade era que tinha um pouco de medo de contar para alguém que estava interessado em uma pessoa. Principalmente para pessoa que estava interessado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Loucura Mais Lúcida [Eruri]
Fanfic"Ludibriado ou lúcido, quero estar com você, Ackerman" Erwin é atormentado por seu amigo, para lhe fazer companhia, durante uma tarde em um haras onde os pais do homem são sócios, negou de primeira, ele sequer sabe montar, por que iria em um lugar d...