20. Amigos, Festas E... Uma Pequena Declaração

79 9 19
                                    

Bem vindes, meus amores!

Desculpa pelo atraso eu tava bem mal, mas ca estamos, espero ter um descanso da escola e dos problemas de casa, pra assim poder me divertir e escrever para vocês.

Chega de enrolação aproveitem o capítulo!

Boa leitura ♡
___________________________________

- Pode ir lá chamar ele! - Hange praticamente gritou, fazendo com que meus ouvidos doessem.

- É Erwin! Já se passaram mais de seis meses desde que vocês se conheceram! Tem gente que apresenta até ficante! - Nesse caso esse "tem gente" ele estava se referindo a si próprio que recentemente conheceu uma garota que alegou ser a melhor mulher do mundo, e que apesar de não ter certeza já sabia que gostava muito dela, estou feliz pelo meu amigo, diga-se de passagem Mike é meio que... um mulherengo que toda semana tá com uma diferente, então o fato de ele estar á três semanas falando da mesma garota me deixou um pouco surpreso. Mas bem, isso não é sobre ele.

- Você não escapa! Esse final de semana, sábado, você vai chamar ele pra gente conhecer ele! Eu vou levar Moblit e Mike vai a mulher que ele tá ficando. - O moreno metido a ruivo ordenou logo saindo da sala.

O outro ainda presente na sala se aproximou de mim com um tom meio - Não é querendo te por pressão, mas... é a primeira vez que você namora que parece ser sério de verdade. É a primeira vez que a gente te vê tão feliz. Só tamo meio preocupado.

- Vocês tão parecendo meus pais.

Mike sorriu anasalado - Falando nos seus pais ouvi dizer que August e Lucian estão namorando.

- É. - O Smith suspirou, ainda estava um pouco incrédulo com tal notícia, estava há um mês e meio namorando Levi, era um pouco difícil se encontrarem por conta de seus trabalhos exaustivos, mas ainda sim faziam as poucas horas que passavam juntos valerem a pena; não havia pensado em contar para meu pai e Lucian sobre meu relacionamento, tudo o que fiz foi mandar uma mensagem dizendo que havia me reconciliado com meu parceiro, Lucian apenas respondeu dizendo que estava feliz e que desejava conhecer o meu namorado.

Talvez realmente estivesse na hora de apresentar Levi à minhas pessoas queridas.

[...]

- Eles estão loucos pra te conhecer. - Digo enquanto faço cafuné no seu cabelo emaranhado e super macio.

- Eu acho que não vamos nos dar tão bem assim. Pelo o que você eles parecem ser tão energéticos, como vão reagir ao descobrirem que eu sou um completo antissocial e que não sei socializar direito? - Levi abriu a boca pronto para falar mais, porém eu o impedi.

- Eles vão te amar, é impossível não te amar. E afinal de contas eu também não sou a pessoa mais sociável de todas. Escute o que eu estou dizendo. É impossível não te amar.

- Se você diz. - Ele se aconchegou em meu peito com uma das pernas entre as minhas. Era pouco mais de quatro da tarde e nós estávamos na minha casa, faz pouco tempo que começamos a frequentar a casa um do outro; e momentos como esse são os melhores do mundo. Ficar agarradinho com Levi, aproveitar o calor dele, sentir o corpinho pequeno entre meus braços é simplesmente a sensação mais confortável do mundo.

[...]

Sete e meia da noite, era sábado e apesar de ainda ser bem cedo o céu tinha um tom quase negro e algumas das poucas estrelas brilhavam tornado a noite mais bonita, eu estou no sofá da sala esperando Levi se arrumar. Confesso que preferiria estar lá dentro com ele, o admirando. Mas quando fiz menção de entrar ele deu um bela batida de porta bem na minha cara.

Minha Loucura Mais Lúcida [Eruri]Onde histórias criam vida. Descubra agora