10. Cuidados

92 11 20
                                    

O Levi é tão precioso ♡

Boa leitura
___________________________________

Nanaba se encolheu, estava sentada em posição fetal, o chão ao seu redor estava coberto de comida e tinham pedaços de vidro espalhos ao redor da mulher.

O vestido azul bebê de cetim estava sujo e a maquiagem leve borrada, os lábios trêmulos junto de cílios encharcados.

Ela não merecia isso.

Ninguém merecia isso.

Levi estendeu ambas as mãos para a loira — Vem se levanta.

Ela então levantou a cabeça, um olhar amedrontado, podia ouvir os gritos de socorro através dele, podia ver o quão machucado a alma daquela pobre criatura estava.

— Tá tudo bem agora, vamos lá pra casa, eu vou cuidar dos seus machucados. — arriscou por a mão no seu ombro, ela tremeu, parecia que tinha levado um choque. — Não sou como ele. — estava dando o seu melhor para convencer a mulher à ir consigo, não podia deixá-la lá sozinha e machucada.

— Sabe, eu entendo o que você está sentindo, acabou de apanhar para um homem e agora outro bateu nele e está te oferecendo ajuda. Eu sei que esta com medo. No seu lugar eu também estaria. — se sentou no chão, deuses o que ele estava fazendo? — Na verdade... — coçou a orelha — eu não sou como a maioria dos outros caras, eu nasci em um corpo trocado, eu sou trans. —  não podia acreditar que estava fazendo aquilo, nesse exato momento sua camisa encontrava-se levantada, exibindo as cicatrizes da mastectomia. — Sei que não pode parecer, mas eu prometo que não vou te machucar, eu sei a desconfianças que sente quando algum homem é gentil demais, eu entendo perfeitamente. — tentou dar o seu melhor sorriso acolhedor.

Os olhos azuis da maior o encaravam com algo além de receio, talvez esperança? Levi estava com a mão estendida, iria ajudar a mulher, já havia feito tudo aquilo, não poderia fugir agora.

Nanaba então segurou a mão do moreno, que a ajudou a se levantar, apoiando-a com o braço na cintura da mesma tentando ser mínimo invasivo possível.

— Pronto. Na minha casa tem um kit de primeiros socorros, vamos para lá cuidar dos seus machucados, ok?

A outra balançou a cabeça positivamente — Seu nariz tá sangrando. — o moreno então levou a mão até a entrada do próprio nariz, agora sentia dor, mais dor do que deveria estar sentindo, olhou para os próprios dedos e os viu encharcados de sangue. Ok, talvez o magricela soubesse bater.

[...]

Os de olhos cor de safira agora estavam bem, ou melhores do que antes, Levi passou remédio no seu nariz rezando para que não tivesse quebrado, havia passado pomada na queimadura da loira, e tomado um analgésico, também deu um para a mulher.

Agora estavam na mesa da cozinha enquanto escutavam a porta se fechar e aos poucos os sons das sirenes irem embora.

— Obrigado. — Nanaba levantou a cabeça e mostrou o sorriso mais doce que conseguiu, não havia percebido antes, mas ela também tinha um corte nos lábios.

A mulher realmente estava agradecida, estava totalmente agradecida pelo outro ter sido tão gentil e tê-la ajudado naquele momento, tentou ajudá-la desde que viu que ela tinha problemas com Jonanthan.

— Quando começou? — não queria ser invasivo demais, entretanto estava curioso, quando veio morar aqui Nanaba já não tinha uma boa relação com o seu namorado.

— Pouco antes de você se mudar, no começo ele era carinhoso, eu sabia dos defeitos dele, mas pensei que seria capaz de tirar eles dele. — a mulher então soltou um sorriso melancólico. — Depois de uns tempos pra cá tem piorado cada vez mais, e... — levantou-se dando um pequeno soco na mesa, sua voz ficou chorosa. — aconteceu o que aconteceu. — estava de cabeça baixa, era como se tudo se passasse por sua cabeça como um filme, ela foi tão idiota, tão inocente, o que a fez ficar assim? — Chegou à um ponto onde eu nem me reconheço mais. — olhou no fundo dos olhos de Levi, era como se buscasse algo, algo que nem ela mesmo sabia o que era.

Minha Loucura Mais Lúcida [Eruri]Onde histórias criam vida. Descubra agora