Como o planejado, eu fui diretamente para o hospital da Genovese.Eu não precisava de nenhuma informação. A minha família havia construído aquele hospital e havia sido inaugurado cerca de um ano.
Precisei trabalhar muito para as burocracias de funcionamento, e provavelmente estive aqui mais do que qualquer um deles, além de Fallon.
Eu segui até o elevador, e fui até o andar da maternidade, sem nenhuma interrupção.
Quando cheguei na sala de espera, notei a presença de todos os meus irmãos.
Theo, perdido em alguma tarefa no celular, Dante olhando para a televisão como se estivesse passando alguma programação interessante e Luca, andando nervosamente de um lado para o outro enquanto esfregava as mãos.
Eu franzi a sobrancelha, parando perto deles.
— O que está acontecendo? — murmurei, sentando ao lado de Dante — Porque ele não está com a esposa dele?
Dante riu, com seus olhos brilhando.
— Fallon o expulsou da sala de parto. Ele disse que nunca a viu tão irritada com ele.
Os meus irmãos trocaram olhares cúmplices enquanto compartilhavam um sorriso.
— Como ele conseguiu irritar a esposa dele?
Dante deu de ombros.
— As mulheres ficam irritadas quando estão em trabalho de parto. Quando Sammy nasceu, a Morgan até disse que me odiava. Isso não faz sentido.
Luca se juntou à conversa, visivelmente tenso.
— Eu só queria ajudar, mas parece que a minha presença só a deixa mais irritada.
Theo ergueu os olhos do celular, finalmente prestando atenção à nossa conversa.
— Vocês provavelmente estão fazendo a coisa errada. — meu irmão mais velho disse.
— O que você sugere, Theo? — perguntei, curiosa para ouvir a opinião do líder da família, todo poderoso.
Theo levantou-se e se aproximou. Seu olhar, confiante como sempre, encontrou o meu.
— A questão não é o que estão falando, é o que estão fazendo. A mulher quer apoio, não críticas, e muito menos alguém rondando como se estivesse à espera de uma ordem. Ela está nervosa, e ela tem o direito de se sentir nervosa, porque uma criança vai sair de dentro dela, então, você não deveria ficar nervoso também. Esteja calmo e apoie sua esposa. Pegue essa dica para o nascimento de Gabriel, Dante. — Theo concluiu.
Eu soltei uma risada, porque ele falava como se tivesse propriedade no assunto. No entanto, conhecendo Theo, talvez essas dicas tivessem funcionado com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Desejo - 4
RomanceUma mulher apaixonada pelo inimigo e uma guerra a ser vencida. Marcella Bianchi precisa decidir entre a lealdade aos seus irmãos e o amor de sua vida. • Sinopse completa no sumário estendido no primeiro capítulo. ©