____________
Nota
____________Bem vindos ao quarto e último livro dos irmãos Bianchi. Esse contará com a história de Marcella e Matteo. Nada como um Romeo e Julieta versão máfia. 😅
Já havia sido mencionado em outros livros duas coisas importantes: Matteo sempre pareceu longe de querer se casar e nunca foi visto com nenhuma mulher. E Marcella, segundo seus irmãos, tinha repulsa ao casamento. Um fato importante para esse enredo.
O caso entre eles começou muitos anos antes de a guerra entre Genovese e Colombo.
Um fato importante: Dependendo do ponto de vista, qualquer uma das famílias podem ser vista como vilãs, por isso é fácil criar algo entre Marcella e o major rival do seu irmão, atualmente.
Prosseguindo ↓↓
Esse livro contém palavras de baixo calão, cenas de sexo, violência física e verbal, tortura, uso de drogas e álcool e provavelmente gatilhos emocionais.
Essa história começa há alguns anos antes, quando Marcella ainda estava na faculdade de direito, mas o foco começa mesmo apenas depois de alguns acontecimentos no livro de Theo.
Se tiver chegado até aqui e ainda deseja seguir em frente, tenha uma boa leitura!
__________
Sinopse
__________Há uma guerra em Chicago. Colombo e Genovese. E alguém importante entre eles.
Marcella Bianchi, a princesa da máfia, poderia facilmente sentar no trono do rei, de ambas as famílias.
Ela é o ponto fraco de ambos os capos.
A pessoa que ambos não tocariam, a única capaz de fazer os dois caírem ao mesmo tempo.Marcella pode facilmente ser usada por cada um dos dois para fazer o outro recuar. Mas ela é o que faz seus corações duros amolecerem e detectarem fraqueza.
Mas Marcella precisa escolher um lado, e sua lealdade pela sua família é exatamente o que a mantém longe do amor de sua vida.
Matteo Salvatore é o capo da família rival, sempre agindo com cautela e comendo pelas bordas. Ele tem um território em ruínas, um desejo de vingança, e um fraco pela garota Bianchi que pode leva-lo a perder tudo.No meio de uma guerra, seu único dever é manter o seu território, mas o desejo proibido pela irmã do seu inimigo o cega e o distrai.
Agora Matteo precisa ser racional ou emocional. Sua lealdade para com sua família ou seu amor por Marcella.
_________
Cast
_________Theo Bianchi
Massimo Luchese
Nicolo Mancini
Luca Bianchi
Dante Bianchi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Desejo - 4
RomanceUma mulher apaixonada pelo inimigo e uma guerra a ser vencida. Marcella Bianchi precisa decidir entre a lealdade aos seus irmãos e o amor de sua vida. • Sinopse completa no sumário estendido no primeiro capítulo. ©