...You've got me shaking from the way you're talking
My heart is breaking, but there's no use crying
What a cyanide surprise you have left for my eyes
If I had common sense I'd cut myself or curl up and die
Sticks and stones could break my bones
But anything you say will only fuel my lungs...
Capítulo 15 - Você pediu amor, mas só me deu a dor...
Bato a porta do quarto com força, tentando me controlar pra não espancar aquela mulher.
—Caralho Diego, você tá sangrando. — Eliza diz se aproximando com a sobrancelha arqueada — Ela te bateu? — pergunta risonha.
—Não interessa, quando ela estiver pronta manda descer que eu vou esperar no carro. — digo saindo dali rápido, indo em direção ao carro e batendo a cabeça no volante.
Eu estava começando à gostar dela, por que ela tinha que fazer isso?
Eu nunca dei motivos pra ela não confiar em mim, só fiz coisas boas.
Bom, talvez eu tenha feito, já que ela arrancou um pedaço da minha língua e chorou tremendo.
Mas oque eu fiz? Aliás, oque eu estou fazendo?
—Você tá chorando, Diego? — Clara pergunta entrando no carro, limpo meu rosto suado e ponho o cinto.
—Não tem ninguém chorando, coloca logo a porra do cinto e vamos pra casa.
Paro no sinal vermelho pronto pra arrancar o resto da minha língua. Se o casamento não fosse beneficente pra mim, eu matava essa desgraçada, aqui e agora.
—Me perdoa... — ouço sua voz baixa e embargada, e me viro pra encara-la com minha pior cara — Eu.. Eu tava com medo do que você poderia fazer.
Ela levanta o rosto pra me encarar, e seus olhos cheios de lágrimas me lembram de quando eu tentei fugir de casa pro meu pai não matar a minha mãe, aquela vadia.
—Você acha que pedir desculpas resolve tudo, não é? — resmungo não conseguindo continuar encarando-a. — Por que eu iria machucar você? E ainda mais, na casa da Eliza? Eu nunca dei motivo pra você não confiar em mim, ontem eu só tava tentando descontrair pra você dormir mais leve, pelo jeito que você agiu antes. — desabafo, vendo o sinal abrir e acelerando.
—Não tinha como eu saber... — funga.
—Puta merda! — Digo vendo o motoboy passar na frente do carro, e frear rápido demais antes do quebra-molas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indiretamente
RomanceUma troca de favores. Um sequestro indireto. Um velho trauma desbloqueado. Várias vendas ilegais. Eventualmente, resultaram em Sua venda. Ana Clara, menina bonita, além de dívida esquecida em um trato de anos.. [...] -Porque você se tornou minha pa...