_23. Cry For Me...

21 1 0
                                    

...You do not know me
Love or hate

Instead of saying goodbye, I just smile innocently

Today, again, I want to be in your arms

As if I didn't know anything
Baby, there's no more true love

I will stay by your side
And in the end break your heart

Bad boy, bad boy

Yeah, you really make me
A mad girl, mad girl, woah...

Capítulo 23 - E agora, sem você, só me resta seguir o ritmo da vida...

Capítulo 23 - E agora, sem você, só me resta seguir o ritmo da vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—...Você está renunciando seus princípios por ele, não percebeu?!

Renunciando meus princípios, por Sandiego?Não, eu não tô fazendo isso... Tô?

Denise disse que eu não gostava de nenhum garoto como Sandiego, que eu só gostava daqueles garotos de igreja e que nunca vi graça em nenhum garoto diferente. Segundo ela, eu estou até com dependência emocional dele.

Eu estou confusa, mas não vou ficar quebrando a cabeça pensando nele mais. Preciso esquece-lo.

Com minhas mãos enfaixadas, estou olhando pro teto com o escuro do quarto frio me cobrindo...

São 23:00PM...

Amanhã, Nathaniel vem me buscar pra irmos comer um lanche. Não sei porque aceitei, mas espero não me arrepender ainda mais.

Sei que ele não tem culpa, mas não tinha hora pior pra ele aparecer não? Poxa, eu...

Eu tô errada.

Ele não tem culpa, ele apenas foi influenciado por Denise.

A culpada sou eu, que nunca deveria ter confiado no Diego.

É melhor eu dormir, já me desidratei de tanto chorar por idiotice.

Uma hora dessas, ele deve estar bebendo vinho e assistindo filme com a Tatiana...

Que droga é essa, Ana Clara? Vai dormir, desocupada.

...

Não dá, não consigo fechar os olhos sem que eu veja Diego e Tatiana. Eles aparentam estarem colados na minha pálpebra, esperando pra que eu feche os olhos e chore mais...

Ah Diego, só não digo que te odeio por não poder odiar o meu próximo. (Ou por não conseguir te odiar...)

(...)

—Lara, dobre essa corda! Avesse que correu  Talento.

Franzo a testa, confusa.

—Que? — resmungo abrindo os olhos com dificuldade, pra Denise que bate no outro lado da porta sem parar.

—A nata do pastel, misse que seis sacaram assim e hélio véu testar. — Denise diz como se fosse óbvio e fizesse sentido.

Me levanto irritada, abrindo a porta pra perguntar oque ela cheirou que afetou seu cérebro assim. 

—Oque? — Exclamo completamente confusa.

—Você não me ouviu? Eu disse que era pra você abrir a porta e acordar, já que parecia que você tava morta aqui dentro. — ela briga comigo entrando no quarto e arrumando tudo. — Anda, se arruma logo, ele está esperando.

—Que? Quem? — Continuo confusa.

—Você não entendeu nada do que eu disse, né? — ela pergunta rindo baixo, e arrumando minha cama, enquanto eu olho pra ela confusa e desorientada.

—Nada...

—Eu disse que o Nathaniel está aí na sala, esperando por você, e que ele me disse que vocês marcaram de sair e que por isso ele veio. — ela responde, me guiando até o banheiro com uma toalha na mão. — Anda, se arruma logo que ele está te esperando já tem um tempo.

—Mas oque a corda tem aver? Que precisava avessar pro Talento não correr? — pergunto coçando os olhos e amarrando meu cabelo num coque. — E a nata do pastel? Que tinha que sacar seis e... — Percebo a cara de confusão de Denise, analisando se eu tô mentalmente bem — Esquece, eu devo ter ouvido errado...

Talvez eu tenha cheirado algo que mexeu com meu cérebro...

Tomei banho, me arrumei e saí do quarto ouvindo Denise enrolar ele enquanto eu me arrumo rapidamente.

Eu não queria questionar, mas... Quem é o louco que vai comer um Hambúrguer às 8:00AM de uma Quarta-feira?

Tudo bem que eu não tenho experiência com encontros, mas que eu saiba, encontros não são feitos de 12:00AM pra tarde, geralmente?  Talvez tenha sido porque nós não acertamos o horário, mas ele deveria me perguntar antes pra ver se concordamos...

Eu achei que seria umas 18:00PM pra mais tarde, mas 8:00AM é coisa de...

De apaixonado, talvez?

Ou louco...

Ah, eu sei lá...

Estou pronta, então vou até a sala pra avisar. Chegando lá, vejo Denise sentada do lado dele mostrando minhas fotos antigas...

...

DENISE MOSTRANDO MINHAS FOTOS ANTIGAS.

—Denise! — Esbravejo irritada, tomando as fotos da mão deles.

—Você tava demorando tanto que eu já não sabia mais oque fazer pra entrete-lo. — ela tenta se justificar com um sorrisinho sem graça.

Reviro olhos suspirando e guardando as fotos no meu quarto, voltei pra sala como se nada tivesse acontecido afim de falar com Nathaniel como se não tivesse acontecido nada.

—Paz de Deus, Nathaniel... — Sorrio fraco, e ele se levanta pra me abraçar.

—Amém. — Ele sorri de volta, e após se afastar do abraço sua mão fica na minha cintura.

Tira a mão daí....

Tira.

—Vamos, você já me esperou demais. — Digo rapidamente, andando até a porta querendo que ele tire a mão dali. Mas ele deixou.

Em vez de tirar, ele fez foi aperta-la.

Por mim, ele já pode ir embora. Não quero ser forçada assim.

Entrei no carro, e ele fechou a porta pra mim. Eu suspirei de alívio, já que ele finalmente tirou a mão dali.

Ele dirigiu por alguns minutos até que chegamos no Shopping de cidade.

Suspiro mordendo os lábios pra ver se aparece alguma cor neles, e não demonstrar como estou morta.

Desci do carro devagar, com a ajuda dele. Parece que sou doente ou que quebrei algo e não consigo me mover sem o auxílio dele? Não? Então avisem ele.

Esse encontro vai ser estranho, isso eu tenho certeza...

______________________________________________

IndiretamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora