...Pra que riquezas? Se eu desci de lá
De onde a glória não dá pra comparar
Pra que tesouros? Se eu desfiz dos meus
Enquanto reis se fazem deuses eu me fiz plebeu...
. . .
Capítulo 03- Devo tudo à ele, até minha alma.
"—...Futura esposa.", "—Eu sou a sua única opção, amor." Essas frases martelam em minha mente à madrugada inteira, quem esse babaca acha que é?!
Não consigo dormir, não estou confortável sozinha nesse quarto imenso. A única coisa que faço é rolar de um lado pro outro da cama pensando em como vou viver daqui pra frente.
Vou beber um copo d'água na cozinha, depois vou orar, talvez isso me acalme e me faça dormir tranquila.
Saio do quarto andando de fininho, não quero que me percebam acordada. Chego na sala de jantar e procuro a porta para a cozinha.
Ao quase me perder em um dos corredores, sinto um vulto passar por uma das portas e me viro rapidamente, dando de cara com o babaca que eu nem me lembro o nome.
—Buh. — finge me assustar, reviro olhos pra sua tentativa falha de me assustar. — São quase 4 da manhã, tá fazendo oque acordada? — me arrepio ao tom de sua voz grossa.
—Vim beber água. — respondo ficando com frio.
—Aqui não é a cozinha, se é que não percebeu.
—Jura? Não tinha notado. — Debocho me abraçando, observando a sala com porta de vidro à minha frente.
É uma sala de dança.
—Vem logo, garota irritante.
—Tá, babaca.
—Só veio beber água ou veio me perturbar também?
—Madruga sempre ou só veio me espionar?
—Garota idiota, bebe essa água logo. — Me estende um copo com água.
—É sério, você pelo menos tomou banho?
—Não, cheguei nestante do baile.
—Então anda, tá fedendo à cigarro.
—Anda, não pode ficar andando pela casa de madrugada, vão acabar pensando que é assombração com esse cabelo. — Ri da minha cara e eu ajeito meu cabelo enquanto bebo a água.
—Anda, vai tomar seu banho logo. Se ficar andando por aqui assim depois das 01:00 vão achar que é ladrão. — rebato pondo o copo na pia e saindo da cozinha.
—Então, por que a princesinha tá acordada depois das 01:00 mesmo?
—Não consigo dormir, era acostumada a dormir com minhas irmãs antes de vir pra cá.
—Hum.. — murmura — vou tomar banho. — sai atrás de mim e me segue até que eu entre no quarto, logo seguindo por suposto quarto dele.
Certo, agora vou orar..
—Droga, onde eu coloquei o meu véu?..
Procuro nas bolsas que pude trazer, o encontro enrolado com minha Bíblia e desenrolo, colocando em minha cabeça e ajoelhando apoiada na cama.
—Pai nosso, que estás no céus, santificado seja o teu nome; Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia nos dá hoje; E perdoa as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; E não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém. — suspiro — Senhor, meu bendito pai e salvador. Me ajuda á passar por essa prova, seja comigo em todas as tribulações, guarda-me do mal deste lugar, por amor do teu nome. Peço também, senhor; Protege as minhas irmãs das mãos daquele monstro que se casou com minha mãe; e o nosso pai, ele não fez nada de errado senhor, aquele homem que blasfemou contra ele estava mentindo, e tu sabes que ele não é um homem verdadeiro. Livra meu pai da cadeia, senhor; protege-o do mal de lá também, e que quando ele seja solto, coloca no coração dele de me encontrar. Eu preciso muito do meu pai, só tu sabes como preciso. Perdoa as minhas fraquezas senhor, e seja comigo até o final desta prova, que eu me levantarei na tua santa casa para engrandecer o teu santo nome, assim que tiver oportunidade. Tudo isso que te peço, senhor; não é no meu nome, porque não tenho merecimento algum, mas é no nome do teu filho amado, Jesus Cristo, aquele que vive e reina para sempre. — suspiro secando as lágrimas — Amém.
Me levanto devagar, e retiro meu véu. Dobro-o e ponho ao lado da minha cama, me assusto ao ver uma sombra sentado do outro lado da cama, me encarando concentrado.
Acendo a luz, é o babaca.
—Você não consegue me deixar em paz, né? Cara, vai dormir. — reclamo pondo a mão no peito, arregalo os olhos ao perceber que havia tirado o sutiã, me arrepio e apago a luz rapidamente. — Vaza, sai do meu quarto.
—Esse é o meu quarto, princesinha. — declara se esparramando na cama — acende essa luz, tava gostando da visão.
—Seu pervertido safado. — falo envergonhada — esse quarto é meu, ficou doido? Foi até decorado pra mim. — giro o dedo no ar, simbolizando o ambiente.
—Amanhã agente conversa, vem dormir logo. — reclama se levantando e fechando as cortinas.
—Eu não vou dormir com você, não estou louca. — digo decidida — quem vai dormir no sofá?
—Que mulher chata, aff. — revira olhos vindo até a porta. — Eu durmo lá hoje, você dorme lá amanhã.
—Beleza. — digo me deitando na cama e fazendo um coque frouxo no meu cabelo.
Ouço a porta abrir e fechar rapidamente, e aos poucos vou adormecendo.
. . .
Bocejo, despertando devagar. Abro os olhos e percebo um fio de luz ultrapassar as cortinas, aperto os olhos e me viro para o lado, sentindo uma cabeça embaixo da minha axila, com o rosto enterrado no meu seio esquerdo.
Abro os olhos rapidamente e vejo o babaca acordar lentamente, pego sua cabeça e ponho apoiada no travesseiro ao meu lado.
—Oque foi agora, princesinha? — o babaca reclama, abrindo os olhos devagar.
—Você mentiu pra mim, idiota.
—Menti é? — me encara sorrindo ladino e eu assinto — Acostuma, aqui essas coisas acontecem sempre.
—Me disse que dormiria no sofá.
—Deixa de frescura, eu nem toquei em você.
—Nem tocou, só tava quase me mamando né? — digo irritada e o percebo arregalar os olhos levemente e rir indecifrável.
—Da próxima eu mamo, relaxa. — diz ao parar de rir e eu noto seu peitoral nú, quando ele levanta indo pro banheiro.
________________________________
As coisas estão começando a esquentar entre eles..😏
Aliás, um capítulo simples só pra mostrar as interações deles, quero trabalhar nisso por enquanto, aproveitem.
Até o próximo (que só vai sair quando vocês votarem😉), benzinhos ✨♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indiretamente
Любовные романыUma troca de favores. Um sequestro indireto. Um velho trauma desbloqueado. Várias vendas ilegais. Eventualmente, resultaram em Sua venda. Ana Clara, menina bonita, além de dívida esquecida em um trato de anos.. [...] -Porque você se tornou minha pa...