...So I put my hands up
They're playing my song
And the butterflies fly away
Noddin' my head like: Yeah
Movin' my hips like: Yeah
I got my hands up
They're playing my songThey know I'm gonna be okay...
Capítulo 14 - Certas coisas mudam, e isso também vai mudar.
—Oque? — pergunto, pondo o cinto.
—Você é imprevisível demais, amor.
—Por que te beijei? — gargalho o vendo dirigir.
—Também. — diz suspirando e mechendo na calça.
—E qual é o motivo principal?
—Não tá vendo? — aponta pra sim mesmo e o olho de cima à baixo. — Você me deixou duro, ainda não percebeu?
Nossa, isso me pegou desprevenida.
—E oque eu posso fazer? Você que não se controla.
—Você vai resolver isso pra mim quando chegarmos em casa.
—Não vou não. — Nego vendo o carro virar a esquina, já chegando em casa.
—Veremos.
Saio do carro quando ele estaciona na garagem e entro em casa rápido, eu sei do que ele é capaz.
—Por que correu, linda? — Ouço sua voz se aproximando rápido, e corro pro quarto.
—Eu tô apertada, espera. — bato a porta do banheiro na cara dele.
Ouço sua risada pelo outro lado da porta e me arrepio, me ferrei legal.
—Tá rindo de que, estúpido?
—Você tá com medinho de mim, princesa? — diz claramente sorrindo sonso, mesmo que não esteja vendo seu sorriso, posso sentir.
—Nossa, tô me tremendo de medo. — Tô mesmo, mas ele não precisa saber que é verdade.
—Sai logo, eu quero tomar banho. — Diz com a mão na maçaneta, tentando entrar.
Suspiro indo me olhar no espelho, vendo minha feição vermelha e quente. Jogo água fria no rosto pra tentar amenizar a quentura e parece melhorar.
Dou descarga pra enganar e abro a porta com medo, dando de cara com Sandiego sem camisa me encarando encostado no batente da porta.
—Deixa eu passar, sai da frente. — tento empurrar seu braço, mas ele me empurra pra dentro do banheiro e tranca a porta. — Para com isso vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indiretamente
RomanceUma troca de favores. Um sequestro indireto. Um velho trauma desbloqueado. Várias vendas ilegais. Eventualmente, resultaram em Sua venda. Ana Clara, menina bonita, além de dívida esquecida em um trato de anos.. [...] -Porque você se tornou minha pa...