...Let's start from the beginning
We start the scene in reverse
All rehearsed lines
Disappeared from my mindWhen things got noisy
One of us ran outsideI should have turned around
But he was very proud
No time for goodbyes
I couldn't apologizePieces of a broken clock...
Capítulo 18 - Por que eu tinha que te ver aqui, logo agora?
—Denise, eu já tô indo.
—Tá, amiga. Chego já.
Saio de casa rápido pra não perder o ônibus — tal que vou ter que pegar sozinha porque a Denise arrumou desculpa pra ver o namorado em plena quarta-feira de saudades — E quase o perco, já que ele estava saindo, se eu não gritasse pra esperar, iria à pé.
—Obrigada moço, e me desculpa. — sorrio envergonhada pro motorista.
Observo as ruas e as propagandas, até que o ônibus para em frente ao colégio.
Desço apreensiva, tem bastante tempo desde que fui pra casa do Sandiego. Será que vão se lembrar de mim? Ou, será que sabem oque aconteceu? Oque eu vou dizer?
Percebo os olhares direcionados à mim — muitos olhares, muitos mesmo — eu virei o centro das atenções agora? Meu Deus, que eles não saibam de nada.
Olho ao redor e vejo algumas meninas que me reconheceram, tais que vem até mim animadas.
—Clara! Oque aconteceu com você?! Você sumiu por um tempão.
—Ficamos preocupadas.
—Ligamos até pra sua família, mas não disseram nada.
—Eu... — Oque eu vou inventar? Não posso dizer que fui usada como pagamento de agiota. — Ah, eu tive que viajar de última hora e nem tive tempo de avisar à vocês.
Me perdoa, Deus...
—Viajou pra onde? — me questionam.
—Pra.. Uma cidadezinha pequena, com um nome difícil de lembrar.
—Ah sim... Oque foi fazer lá?
—Coisa pessoal, meninas. Vamos entrar? — suas inxeridas.
—Vamos, a aula já vai começar.
(...)
—Clara. — Denise me chama. — Hoje tem culto de tarde, vamos?
—Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indiretamente
RomanceUma troca de favores. Um sequestro indireto. Um velho trauma desbloqueado. Várias vendas ilegais. Eventualmente, resultaram em Sua venda. Ana Clara, menina bonita, além de dívida esquecida em um trato de anos.. [...] -Porque você se tornou minha pa...