Capítulo 2 ✨

683 68 36
                                    

Gente só pra avisar aqui, eu vou tentar postar um capítulo por dia de segunda a sexta, sábado e domingo não vai ter, mas durante a semana sim. Bjs e boa leitura 😉

               

                          ****************

Pov Brunna

Onde eu estava com a cabeça quando aceitei
embarcar nessa loucura!

-E aí gata, vamos sair daqui e ir para um
lugar mais reservado?

Eu mereço! Já não bastava ter tido que passar por amassadores de bunda alheia, tinha que suportar o "gostosão da parada" aqui. Se eu soubesse que a  festa me reservaria isso teria ficado no hotel dançando lambada, mas tinha como?

Nããããão! Pois é. A coitada aqui estava em
missão de serviço, inspecionar como este
majestoso casino continuava nos tops 10 pelo mundo afora e reportar para meus chefões em casa. Pois minha empresa tinha gastado muito dinheiro nesta pequena expedição que meus colegas morreram de inveja, dizendo que eu estava indo de férias pagas, isso sim.

Ah, se os invejosos soubessem, estava
matando-me de trabalhar aqui, bem, também se divertindo sim, porque eu mereço! E esta festa estava recheada de diversão, havia um pouco de tudo, até... caramba, como eles conseguiram licença para aquilo.

Mas isto não era problema meu. Meu trabalho era ver e reportar e tomar uns cocktails neste intervalo, e era justamente isto que eu queria fazer, em paz, na minha, sem esse troglodita incomodando. O que estava difícil, pois este era mais insistente que os outros, filho da mãe infeliz hein. Não conseguia tomar um não e cair fora!

- Eu já disse que não estou interessada. - Realcei com meu cocktail na mão começando a ficar irritada com sua insistência.

Que tipo mais chato! Cão que não largava
o osso. Dirigi um último olhar sério ao
troglodita mostrando que queria ser deixada em paz, mas parece que o coitado tinha danos cerebrais graves.

Tá certo que minha roupa não era lá grandes coisas, das mais decentes, mas sinceramente, isso era uma festa! E ponto final. Além de que eu tinha direito de me vestir como quisesse, isto não me colocava automáticamente na categoria: disponível!

- Isso porque ainda não provaste o
grandalhão aqui. - Disse o troglodita pondo
a mão no seu material com um sorriso
convencido e assustador no rosto.

Ai que nojo! Pra mim já deu, não sei se foi os cocktails que já perdi a conta de quantas
exatamente tinha ingerido, mas decidi ser
grossa mesmo, talvez assim ele entendesse.

- E nem penso em provar, não há nada aí que chamou minha atenção. - E saí gargalhando ao alto, deixando o cocktail ao meio.

Não dei tempo do desgraçado responder, sai
de fininho, o mais rápido possível que meus
altos Jimmy Choo vermelhos permitiam. Nem andei muito quando senti o agarro forte do troglodita na minha pele latina.

- O que disse mulher? - Oops! Parece que o coelho foi apanhado. O troglodita estava de olhos cerrado, sorriso comprimindo e para variar, sério. Apesar da nuvem embriagadora uma parte de mim entrou em pânico e meu cérebro pôs os miolos a funcionar.

A luz no fundo do poço veio em forma de um mina que estava sentada sozinha num canto do bar só observando a festa. Com a ponta do sapato fino dei uma canelada ao troglodita que largou-me e eu aproveitei a chance para por meu plano de ação em play.

Ataquei a coitada antes mesmo dela se dar
conta da minha presença. Esmaguei meus
lábios nela e sorri ao seu estado paralisado.
Mas minha alegria não durou para sempre
porque o troglodita como previsto tinha que
vir estragar a festa.

A Grande Mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora