ATT: 20 de agosto de 2024
Mudança na estrutura do capítulo (divisão em dois) e revisão de conteúdo.Oi, gente bonita, espero que estejam gostando!
Não se esqueçam do favorito e de comentarem, ajuda demais a autora que vos fala!
Boa leitura!
Baci!!
👟👟👟
Eu deveria piscar. Eu sei piscar. Fiz isso a minha vida toda. É só fechar, deixar o olho hidratado e abrir as pálpebras novamente. Mas neste momento eu não consigo. Eu estou encarando Changbin como se eu fosse um louco. Tenho certeza que meus olhos estão arregalados e minha boca um pouco aberta. Eu preciso me recompor e falar alguma coisa.
— Nós vamos pegar trânsito se demorarmos mais. — Levantei-me e saí da sala sem olhar para trás.
Minhas coisas já estavam no carro e eu estava indo pagar a nossa parte quando Changbin me alcançou.
— Aonde vai?
— Pagar nossa parte e...
— Deixei meu cartão com Han. Ele vai pagar a nossa parte — disse me olhando com preocupação. — Então?
— Vamos pegar trânsito...
— Lix...
— Eu ainda preciso absorver. Podemos ir?
Changbin não falou nada. Pegou minha mão com um pouco de receio, mas quando eu entrelacei nossos dedos ele relaxou um pouco. Fomos para o carro e encostei minha cabeça no vidro assim que saímos do estacionamento.
Depois de duas horas de viagem em completo silêncio, Changbin estacionou na garagem para quatro carros do chalé e falou que precisava de um banho. Levou nossas coisas para a suíte principal, falando que voltava em 10 minutos e que era para eu ficar à vontade. Quando ele me convidou para passar o resto do fim de semana e os dois dias de feriado no chalé da família, eu imaginei uma casa de campo simples. Talvez algo parecido com um hotel-fazenda. Não uma mini mansão de dois andares, paredes externas todas de pedras, acabamento em madeira e uma parede toda de vidro duplo que dava para uma varanda gourmet. Além disso, essa pequena residência ficava aos pés de uma montanha, tinha uma vista maravilhosa para uma pequena vila e todo o vale e lago.
Enquanto esperava ele voltar, dei uma olhada no térreo e fui observar a vista. Estava imerso na beleza e tranquilidade do lugar quando senti braços fortes e desnudos me abraçando. Relaxei o corpo quando ele apoiou o queixo em meu ombro e perguntou:
— É bonito, né?
— É lindo, e você tem que parar de chamar esse lugar de chalé. É quase uma ofensa — disse de forma descontraída. Queria que ele ficasse bem, mas ainda sentia que estávamos um pouco tensos pelo que aconteceu no restaurante.
— Gostou?
— Muito. Só de estar aqui eu sinto como se não tivesse nenhum problema. Como se o mundo não existisse.
— Sim, é exatamente por isso que gosto deste lugar. Foi aqui que eu decidi que ia te reconquistar. Que mesmo se você já estivesse em algum relacionamento, eu iria te roubar pra mim.
— Me roubar?
— Deixar de ser medroso. Conquistar o garoto por que eu sou apaixonado há mais de um ano. Viver a felicidade sem medo de julgamentos. Fazer de você meu namorado.
— Ainda não acredito nisso. Mas agora eu entendo por que você achava que eu e Hobi éramos um casal — falei, virando-me no abraço e o encarando.
Ele abaixou a cabeça envergonhado, uma atitude fofa, mas que não eu poderia deixar acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
42195 passos | Changlix
FanficFelix, por dois anos, foi a estrela da equipe de atletismo do colégio e tinha tudo para ser profissional, mas achava que seu sonho tinha morrido antes mesmo de começar e, assim, desenvolveu um quadro depressivo, tornando-se apático a tudo. Isso até...