novas experiências e mais um começo

35 5 36
                                    

ATT: 08 de agosto de 2024

Mudanças: revisão, adequação de conteúdo e mudança no título.

Oi, gente bonita, espero que estejam gostando!

Não se esqueçam do favorito e de comentarem, ajuda demais a autora que vos fala!

Boa leitura!

Baci!

👟👟👟

Além do fato de eu ainda estar sem falar direito com meus pais, com raros e curtos momentos de conversa com meu pai e alguns áudios de minha mãe, pois eles sempre estavam resolvendo alguma coisa no trabalho ou qualquer outra desculpa que inventavam, nada tinha mudado.

Eu mandava as novidades em longas mensagens para eles, se eles liam, eu não sabia, mas mandava mesmo assim. Continuava com os reforços com Seungmin; treinava quatro vezes na semana com a equipe e, junto com Lino, fazia treinos à parte com o técnico Kim, a fim de melhorar minha largada.

Meu aniversário de 18 anos veio e passou, e eu não senti muita vontade de comemorar. Mas, mesmo sabendo disso, Hobi ignorou minha vontade e, junto com Lino, arrastou-me para a boate que comemoramos seu aniversário. Lino levou Han e vê-los juntos me deixou um pouco feliz. Foi bom ver que eles estavam felizes e meu amigo estava voltando aos poucos a querer um relacionamento de verdade. Fiquei imaginando se Changbin iria aparecer, e olhava frequentemente para a entrada em busca do baixinho que me mandou mensagens confusas, mas nunca mais apareceu. Acho que Han percebeu minha expectativa, mas não falou nada. Em algum momento daquela noite, Jackson e Yong-sun apareceram com um bolo e fizeram questão de cantar parabéns e me dar um presente.

Eu amo com toda a minha alma meus amigos, pois mesmo sabendo que eu ainda me sentia perdido e abandonado, eles fizeram de tudo para me animar. Isso vale mais do que qualquer medalha. Além de ter o poder de me fazer perceber que ali eu estava feliz. Por um momento eles conseguiram reacender a felicidade dentro de mim.

👟👟👟

Quase um mês depois do meu aniversário, na metade de outubro, tivemos nossa primeira competição do semestre, como sempre, apenas para marcar presença e avaliar os competidores. Não seria nada excepcional, tirando o fato que tínhamos viajado mais de três horas para a competição e, em algum lugar do meu ser, a sensação de liberdade apareceu novamente e eu me permiti sorrir. Lembrei pelo que estava ali, por que tinha lutado para ficar e do porquê que eu deveria ser o melhor.

Assim, comecei o ritual que Lino havia me ensinado para me livrar da ansiedade: coloquei os fones de ouvido e me desliguei do mundo. Fiz os exercícios de aquecimentos e fui assinar a presença. Quando nos liberaram para que fossemos para a pista, aumentei o volume e comecei a meditar durante os poucos minutos que tinha até a prova começar.

Entretanto, tudo foi perdido quando vejo Jackson vir sorrindo na minha direção. Tornamos-nos amigos rapidamente, mas combinamos de não chamar atenção por causa da rivalidade das escolas e por algumas pessoas que ele e Hobi tinham irritado. Por isso, sabendo que não viria algo bom daquele encontro, engoli em seco e me preparei mentalmente.

— Oi, Lee. Ainda não desistiu de passar vergonha? — disse com uma piscadela discreta. Era o sinal para eu entrar no jogo.

— Vergonha? Não sei do que, não sou eu que fico babando só porque vejo umas pernas de fora.

— Fazer o que se tem um par em específico que me tira do sério... — disse flertando. — Agora, falando sério. — Olhou para os lados. — Acho que você deveria ir e levar seus amigos na festa de hoje. Principalmente o Hobi...

42195 passos | ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora