ATT: 29 de junho de 2024
Mudança na estrutura do capítulo e adequação de conteúdo.Oi, gente bonita, espero que estejam gostando!
Não se esqueçam do favorito e de comentarem, ajuda demais a autora que vos fala!
Boa leitura!
Baci.
👟👟👟
O sábado finalmente chegou, e eu estava em frente à casa de Becca, meio escondido atrás da cerca, esperando ela sair. Becca é uma Taylor, assim como meu professor de inglês e treinador. Taylors. Os mesmos. Pai e filha. E eu.
Meio que ele sabia o que rolava nos vestiários, mas não queria dar certeza, ainda mais agora que estava participando dos treinos novamente. Além disso, eu ainda teria que vê-lo nas aulas, e não seria nada legal se ele descobrisse o que eu fazia com a filha dele durante boa parte do ano anterior, no vestiário do colégio, acima de tudo.
— Por que não bateu? — perguntou Becca ao fechar e trancar a porta. Ela estava com uma saia xadrez e camiseta preta. Cabelo solto e natural. Gostava tanto de seus cachos ruivos.
— Não queria encarar seu pai. Ele ainda dá aulas pra mim...
— Meus pais não estão. Foram visitar meus avós na outra cidade, devem voltar amanhã — disse como se não quisesse nada, mas seus olhos me analisavam.
— Ah. — Foi a única coisa que consegui dizer. — Então, vamos?
— Aonde vai me levar, Lix?
— Café, parque, conversar um pouco... Até porque são uns bons meses sem nos vermos, né? Quero saber como está sendo a faculdade...
— Nós nos vimos na festa...
— Mas nem chegamos a conversar — disse calmo.
— Estávamos fazendo coisas mais interessantes... — respondeu, provocando-me.
— Tô tentando ser romântico — disse baixinho, mais para mim do que para ela.
— Tá bom, então. Vamos tomar café e conversar — responde revirando os olhos e andando forte.
Naquele segundo eu soube que ela não me deixaria em paz até arrancar minhas roupas. Algumas coisas nunca mudam.
— Depois que conversarmos e nos atualizarmos sobre a vida um do outro, aí podemos continuar o que começamos na festa... — sussurrei com a voz grossa em seu ouvido a abraçando por trás. Ela sorriu de ladinho e voltou a andar.
Chegamos a uma cafeteria do bairro e fomos para a mesa do canto, bem longe da janela, imagina o que aconteceria se meus pais me vissem, eu deveria estar estudando sociologia. Pedimos nossos cafés e ela me contou sobre como estava na faculdade. Como eram os treinos, que mesmo sendo apenas um ano adiantada, ela sentia uma diferença nas personalidades. Contei como estava sendo o segundo ano, sem estar na equipe, o estresse com meus pais, como conheci Hobi (aproveitei e falei que o nome dele não era Happy). Percebi que estar em um ambiente agradável, com alguém que eu gosto, mesmo que falando de algo que eu sentia falta e me deixava um pouco triste, eu não sentia aquele vazio. Era mais como nostalgia, uma saudade boa.
Estávamos voltando para sua casa quando me toquei do que ia rolar. Comecei a entrar em pânico, porque não tinha nenhuma camisinha comigo.
— Er... Becca — a chamei. — Preciso passar em uma farmácia... — disse sem graça.
— Camisinhas? — Perguntou, analisando-me.
Confirmei com um aceno.
— Tem lá em casa — disse com naturalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
42195 passos | Changlix
FanficFelix, por dois anos, foi a estrela da equipe de atletismo do colégio e tinha tudo para ser profissional, mas achava que seu sonho tinha morrido antes mesmo de começar e, assim, desenvolveu um quadro depressivo, tornando-se apático a tudo. Isso até...