ATT: 01 de setembro de 2024
Mudança na estrutura do capítulo (divisão em dois) e revisão de conteúdo.Oi, gente bonita, espero que estejam gostando!
Estamos chegando ao fim de 42195 passos, então este capítulo tem muita coisa e muitas informações... Divirtam-se e não se esqueçam de deixar o voto e de comentarem, ajuda demais a autora que vos fala!
Boa leitura!
Baci!!
👟👟👟
Eu sempre achei que não iria fazer faculdade e entraria em alguma equipe. Em partes eu acertei. Os resultados das provas de conclusão de Ensino Médio tinham saído e eu, Lino e Hobi já tínhamos os nossos diplomas definitivos em mãos. Mas o que veio depois foi uma surpresa: um convite da Universidade Nacional de Seoul, dizendo que gostariam de me ter na equipe de atletismo e que eu teria suspensão dos pagamentos das taxas administrativas em qualquer curso que eu escolhesse, menos Medicina. E, depois de eu enrolar até o último minuto, respondi o email, aceitando o convite e informando que iniciaria no próximo semestre letivo o curso de Direito. Não me via seguindo os passos do meu pai, mas talvez me tornar agente de atleta, depois de aposentado, não seria ruim. Fui informado que quase todas as bolsas de auxílio financeiro já haviam sido distribuídas, restando apenas cinco para alunos atletas. Assim, depois de me informar sobre como conseguir uma delas, redobrei a preparação para as Nacionais, sabendo que era tudo ou nada.
O treinador Kim estava me enlouquecendo, eu e Lino chegavamos no residence ou no apartamento de Binnie e Han exausto todos os dias. Tínhamos os fins de semana "livres", sem treinos, mas com a meta de correr 10 quilômetros por dia. Quando Hobi não nos acompanhava nas corridas, o que era quase sempre, eu ia escutando as músicas que meu namorado produzia e Lino um podcast sobre o curso de veterinária, que Han começou a produzir depois que o namorado foi aceito no curso. Eles tinham talento e eu finalmente consegui convencer Changbin, junto a Han, é claro, que, além de agente musical, ele poderia compor e produzir profissionalmente. Não precisava escolher um e deixar o outro como hobby.
Falando em Hobi, mesmo sumido mais do que o normal, ele compartilhava no nosso grupo que estava enlouquecendo com a audiência para a Bolshoi de Nova York. Yoon já fazia parte da Orquestra de Nova York e tinha ido encontrar Tae. Quando perguntei por que Hobi não foi junto e feito o teste lá, ele desconversou e falou que faria aqui para não perder a final das Nacionais. Tinha algo de estranho, mas não iria forçar. Conhecendo-o, ele me contaria quando estivesse preparado. Enquanto isso, ele acompanhava algumas corridas e tomávamos café de vez em quando, apenas nós três.
Faltando um pouco mais de uma semana para as provas, o treinador Kim pediu que usássemos alguns eletrodos no corpo durante os treinos, apenas para medir esforço e registrar alguns dados. Nada fora do comum, considerando que no ano anterior todos os atletas passaram por exames médicos rigorosos e testes toxicológicos antes das finais. A única coisa chata é que a fita que prendia os eletrodos estava me irritando, mas nada que preocupasse, apenas ficava um pouco vermelho depois de tirar como sempre foi, mas o banho ajudava a relaxar a pele.
Mas sabem como são as coisas, né? Nada é por acaso e, quando você menos espera, o passado sempre volta para assombrar.
— Amor, você viu a pomada pra alergia? — perguntei enquanto olhava novamente a gaveta embaixo da pia.
— Ah, tá na minha mochila. Numa sacolinha da farmácia — Changbin gritou da cozinha. — Amor, não é melhor ir ver isso? Não é comum ficar irritado por mais de dois dias... — reclamava enquanto vinha para o quarto com uma colher e um pano.
— É a fita, tá tudo bem. Depois de sábado vai melhorar — respondi depois de experimentar o jantar e deixar um beijo em seus lábios. — Tá gostoso — falei voltando ao banheiro para passar a pomada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
42195 passos | Changlix
FanfictionFelix, por dois anos, foi a estrela da equipe de atletismo do colégio e tinha tudo para ser profissional, mas achava que seu sonho tinha morrido antes mesmo de começar e, assim, desenvolveu um quadro depressivo, tornando-se apático a tudo. Isso até...