liberdade é um lugar

39 5 6
                                    

ATT: 21 de julho de 2024
Mudança na estrutura do capítulo (divisão em dois) e revisão de conteúdo.

Oi, gente bonita, espero que estejam gostando!

Não se esqueçam do favorito e de comentarem, ajuda demais a autora que vos fala!

Boa leitura!

Baci!!

👟👟👟

Finalmente o aniversário de Hobi tinha chegado e passado. Estava muito frio, os restaurantes, cafés e bares só funcionam com portas fechadas e sem acesso às áreas externas. E o louco do meu amigo queria sair para comemorar seus 18 anos. Eu só queria maratonar uma série que achei em um streaming e treinar o meu coreano. Mas, depois de muita implicância, eu me encontrava sentado na cama extremamente confortável na qual dormi minha primeira noite na Coréia, esperando Hobi escolher uma roupa para mim. Como se houvesse muitas opções que cabiam em mim.

Com tudo escolhido, até o perfume, fui para o banho com a missão de abrir e limpar os poros da minha cara. Já disse que Hobi é metódico e perfeccionista? Pois bem, banho tomado, pele preparada com o tônico e sabonete que ele deixou para que eu usasse e roupa escolhida. Chegou a hora que Hobi tanto queria: passar a maquiagem em mim.

Não entendia por que ele queria tanto me maquiar. Eu estava dormindo bem, estava me alimentando bem, já tinha recebido os treinos de musculação que o treinador Kim queria que eu seguisse. Ou seja, não tinha mais olheiras e nem estava magro do jeito que ele me conheceu. Tinha umas espinhas, mas que adolescente não têm?

Vesti a calça que meu amigo tinha separado e uma camiseta velha. Passei o creme que ele mandou e fiquei esperando-o sair do banho. Sem nada para fazer, peguei meu celular e entrei nas redes sociais. Estava vendo uns vídeos aleatórios quando um em específico me prendeu em looping. Han, o garoto elétrico do avião, e o amigo ranzinza, porém bonito e bundudo, Changbin, em uma academia.

A dupla fazia agachamentos em frente a uma parede espelhada e, pelo reflexo era possível ver que havia mais pessoas no lugar, mas o celular estava apoiado em um aparelho. Ninguém ajudava ou olhava. A cena parecia ordinária, não causava nenhum tipo de agito no ambiente, só em mim. E, de repente, no último agachamento, na hora que eles levantavam, havia uma transição perfeita para a barra. Han tinha tirado a camiseta branca e fazia apenas com o shorts listrado, o corpo definido estava brilhando por causa do suor. Changbin estava com a regata preta, mas era muito fácil ver os músculos do peito e das costas definidos, sem falar nos braços e pernas...

— O que está vendo? — perguntou Hobi já vestido, apenas com o cabelo molhado.

— Nada — respondi assustado ao mesmo tempo que apagava a tela do celular e o escondia entre as mãos.

Meu amigo me olhou como se soubesse exatamente o que era. Engoli em seco e me levantei para terminar de me arrumar. Ele não falou nada enquanto fazia a maquiagem leve em mim, mas tinha um sorriso no rosto de quem ia aprontar. Eu apenas torcia para que ele não inventasse nada de última hora. Ou que já tivesse algo em mente há muito tempo. Não saberia dizer o que poderia ser pior.

Maquiagem feita, tirei a camiseta e coloquei a camisa que ele havia separado. Estava abotoando os últimos botões quando ele pediu para eu deixar dois abertos. Olhei através do reflexo e revirei os olhos quando vi que ele gravava o momento com o celular.

— Esse você não vai soltar nem nos melhores amigos, ok? — falei tentando soar firme.

— Esse você que vai publicar, Lix... — falou mexendo no aparelho.

Então foi que eu percebi, aquele era o meu celular.

— O quê? — quase gritei. — Não se atreva... —Tentei recuperar o aparelho.

42195 passos | ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora