quase fim

24 4 14
                                    

Olá, gente linda...Eu sei que este capítulo está bem atrasado, mas o que eu posso garantir é que foi escrito com todo o meu coração.Vou deixar a despedida para o próximo e último capítulo desta história.Prometo não demorar tanto, eu já estou melhor e recuperando o ritmo de escrita. Realmente, eu só precisava descansar a cabeça para não me perder.Boa leitura a todos!! Não esqueçam de curtir e comentar, vocês não conseguem imaginar a minha felicidade e alívio ao saber que vocês estão gostando, mas eu ainda não tenho bola de cristal e nem leio mentes...Ainda este mês eu volto com o capítulo 06 de Não foi isso que eu escrevi...

Baci!

👟👟👟

Na sexta de manhã, eu acordei já me arrependendo de ter provocado tanto meu namorado. Meus pais tinham ido embora perto da meia-noite, e Binnie veio com um papo que precisava pedir desculpas, que iria me compensar... Quase não dormi, para encurtar a história.

A audição de Hobi estava marcada para algo próximo do meio-dia e, então, iríamos almoçar depois que ele saísse e esperaríamos os resultados em um café ao lado da escola. O apartamento de Binnie, agora nosso, não era tão distante, mas saímos cedo, com o sono impresso em nossos rostos e eu ganhei uma carona até lá. Tomamos café e eu fui procurar Hobi entre as centenas de bailarinos que já estavam em uma espécie de fila. Ainda bem que a audição era com hora marcada, mas todos tinham que chegar cedo para assinar a presença.

Encontrei meu amigo em um canto afastado olhando para o telefone. Aproximei-me devagar, para que ele pudesse me ver, mas estava tão focado na tela do celular que quando toquei seu ombro ele pulou e me encarou assustado.

Claramente ele estava fazendo algo que eu não deveria saber, então apenas esperei que ele se recuperasse.

— Bom dia — falou enquanto guardava o aparelho. — Tá com uma cara de sono...

— Dormi pouco — respondi tranquilo. — Como está?

— Um pouco nervoso, mas não há nada que eu possa fazer — falou sorrindo, sincero mas não totalmente. — Por que dormiu pouco?

— Binnie me contou tudo o que vocês aprontaram com meus pais — falei tentando parecer muito bravo, mas o sorriso de Hobi dizia que eu não tinha conseguido. — Depois ele falou que precisava me compensar e pedir desculpas direito...

— Ah... Entendi... o chá foi bom — Hobi segurou o riso.

— Mas eu não tomei chá... — falei confuso. — Quanto à audição, vai dar tudo certo. Você está se preparando há muito tempo...

— Todos estão. Mas não vamos pensar nisso — falou e olhou o relógio. — Eu só estou esperando dar o horário da presença pra tomar café...

— Vou comprar pra você.

— Não. Espera aqui, vamos juntos e ficar em algum lugar que tenha aquecedor, eu to morrendo de frio.

— Vou comprar o seu café e volto, depois vamos esperar em algum lugar quente e confortável. Quem sabe eu não tiro um cochilo...

— Mas foi pouco assim?

— Três horas, no máximo...

— Changbin-hyung! — Hobi exclamou espantado e cobriu a boca para esconder o sorriso quando eu voltei a fazer a cara de bravo.

Afastei-me e voltei para o café que estava com Binnie. Pedi um cappuccino grande para a viagem e um chá de matcha com leite e limão. Por mais que estivesse com sono, não poderia me entupir de cafeína e Hobi me fez querer um chá. Eu não tinha que lidar com o treinador Kim do colégio, mas o tal de Kim Namjoon que seria o responsável por mim e por Lino nos próximos cinco anos, não me parecia menos assustador do que Kim Seokjin e aquele apito e boné que ele ameaça bater nos atletas quando ficava bravo. Se eles não fizeram o serviço militar juntos, deve ser coisa da faculdade de educação física ser assustador e ter cara de mau. Além dos ombros largos e porte de quem pode acabar com você em dois segundos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

42195 passos | ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora