ATT: 14 de agosto de 2024
Mudanças: revisão e adequação de conteúdo.
Oi, gente bonita, espero que estejam gostando!
Não se esqueçam do favorito e de comentarem, ajuda demais a autora que vos fala!
Boa leitura!
Baci!
👟👟👟
Um mês se passou desde a noite que eu e o Changbin nos reencontramos. Um mês se passou desde que eu e ele começamos um relacionamento. Não era namoro, não tinha rolado pedido até o momento, mas agíamos como namorados, gostávamos-nos como namorados e fazíamos programas de namorados. Só faltava uma coisa no pacote, mas estávamos nos conhecendo de verdade antes de tudo.
Ele e Han passaram a ir às competições. Ficavam na torcida junto com Hobi e depois íamos almoçar. Hoje não seria diferente se o universo não tivesse resolvido colocar a apresentação do grupo de ballet de Hobi no mesmo dia da primeira prova que selecionaria os atletas para as Nacionais e a apresentação de um seminário que meu quase-namorado e o namorado do meu amigo e colega de equipe prepararam para conseguir serem efetivados em seus respectivos estágios.
Tínhamos conversado de manhã, antes do começo das provas e decidido nos encontrar na apresentação de Hobi, o único evento depois do almoço, mas que para nós seria antes. Lino estava ansioso ao meu lado, olhava o celular atrás de novidades a cada trinta segundos. Eu tinha o telefone na mão esperando pela notificação de Changbin, mas meus olhos estavam presos nos telões que seriam liberadas as listas.
Seriam selecionados trinta e dois atletas de cada categoria nessa fase. Eu e Lino não esperávamos as primeiras posições, mas queríamos estar entre os 20 melhores. Como a prova de 100 metros era a mais famosa e popular, estavam liberando as de médias distâncias primeiro. Até o momento, tínhamos classificado todas as atletas femininas e Jeong Yunho. Os garotos dos 1500 e o dos 500 não tinham passado. A próxima prova a ser anunciada era a de 200, então puxei Lino pelo pulso para ter certeza que iríamos ver o resultado.
Como sempre, começaram do último para o primeiro e, quando chegou no concorrente 15, eu e meu amigo perdemos as esperanças e desviamos nossos olhares. Até que eu escutei um grito de Jackson e fui preso em um abraço apertado.
12 - Lee Min Ho - 21.65 - 78/100
11 - Lee Felix - 21.54 - 84/100
Tínhamos sido classificados. Estávamos entre os melhores. Íamos para as Nacionais.
Assim que Jackson me soltou, eu abracei Lino. Ele estava atônito, nem piscava. Senti meu telefone tocar e vi que era Changbin.
— Oi...
— É o Han, o meu bebê parou de responder, aconteceu alguma coisa? Ele tá bem? É o filho da puta do ex? — disparou sem mesmo respirar.
— Calma. Ele tá bem. Chocado com o resultado, mas tá bem.
— Ele passou? Ai que bom, falei pra ele que as chances eram boas, vocês estão melhorando a cada competição, não tinha com o que se preocupar... E você?
— Também. Nos 200, estamos esperando o resultado dos 100 para podermos ir.
— Isso é bom. Vou avisar o outro babão aqui...
— Ah, é. Por que ligou do telefone dele?
— Lino não me responde e sabia que você tinha mais chances de responder o babão aqui. Ele deixou o telefone e foi ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
42195 passos | Changlix
FanficFelix, por dois anos, foi a estrela da equipe de atletismo do colégio e tinha tudo para ser profissional, mas achava que seu sonho tinha morrido antes mesmo de começar e, assim, desenvolveu um quadro depressivo, tornando-se apático a tudo. Isso até...