ATT: 20 de agosto de 2024
Mudança na estrutura do capítulo (divisão em dois) e revisão de conteúdo.Oi, gente bonita, espero que estejam gostando!
Não se esqueçam do favorito e de comentarem, ajuda demais a autora que vos fala!
Boa leitura!
Baci!!
👟👟👟
O resto do feriado passou na cama, sofá, tapete, varanda gourmet e um passeio romântico pela margem do lago, não esquecendo dos pratos lindos e gostosos que o meu namorado preparou. Voltamos na terça à tarde e Binnie dormiu no dormitório com a desculpa que não queria correr o risco de ver bundas alheias novamente.
Na quarta-feira de manhã, quando pisei no refeitório com Lino, depois do nosso treino, Hobi estava sentado em uma mesa conversando com Seungmin. Olhei para Lino e ele também encarava, mas decidimos dar espaço e fomos para a fila. Quando sentamos na mesa ao lado, Seungmin sorriu tímido e respirou fundo.
— Lino-hyung, posso fazer uma pergunta?
— Pode — disse engolindo um pedaço de bolo.
— Como você decidiu que queria ser o ativo?
Eu me engasguei com o café. Olhei assustado de Lino para Seungmin. Hobi segurava o riso, e eu comecei a arrumar a bagunça que tinha feito.
— Na verdade, não fui eu... Han sugeriu que tentássemos, para ver se seria mais confortável para mim. Eu ainda não consigo fazer se eu sentir que estou vulnerável...
— Ah... desculpa...
— Tudo bem, mas talvez o Lix possa te ajudar...
Eu parei com o copo de café no meio do caminho. Olhei para Lino e, novamente, para Seungmin.
— Até posso tentar ajudar, mas pode me dar o contexto? — falei enquanto me ajeitava na cadeira e colocava o café na bandeja.
— Tinha combinado com Jinnie ontem, mas o Innie apareceu do nada. Não que seja problema, mas é que eu tento não marcar coisas com os dois no mesmo dia... Só que o Innie nos pegou num momento delicado, ficou na porta encarando até que o Jinnie falou que ou ele entrava e participava ou saia de vez...
Eu estava confuso. Seungmin era na dele, isso era óbvio, não falava muito da vida pessoal. Mas eu sabia de algumas coisas, mas não que ele estava em um relacionamento a três.
— Tá, calma. Desde quando você está com os dois?
— Desde a festa. Eu tinha voltado com o Jinnie e tava tentando terminar com o Innie. Só que... bem... Depois daquela noite, eu falei pro Jinnie que não iria terminar, que eu gostava dos dois e não sabia o que fazer. Ele concordou em manter assim, desde que nunca se encontrassem. Ele falou que uma parte de mim era melhor do não ter nada, que ele faria nossos momentos serem inesquecíveis, mas que ele iria fingir que era o único. Eu concordei.
— Só que vocês acabaram se encontrando...
— Você se lembra do Innie na festa? — perguntou de uma forma cansada.
— Mais ou menos.
— Eu lembro, ele tava provocando, levando o Hyunjin ao extremo. Era o mesmo olhar que ele tinha no começo do ano, toda vez que alguém se aproximava de você — falou Hobi enquanto comia um sanduíche gigante.
— Exatamente, ele provoca o tempo todo, não como disputa, mas é o jeitinho dele. Então ele entrou e se juntou a nós. No momento eu não me importei, mas... ai, eu não sou de falar isso, é estranho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
42195 passos | Changlix
FanfictionFelix, por dois anos, foi a estrela da equipe de atletismo do colégio e tinha tudo para ser profissional, mas achava que seu sonho tinha morrido antes mesmo de começar e, assim, desenvolveu um quadro depressivo, tornando-se apático a tudo. Isso até...