ATT: 11 de agosto de 2024
Mudanças: revisão, adequação de conteúdo e mudança no título.
Oi, gente bonita, espero que estejam gostando! E vamos comemorar o aniversário do Binnie e da Autora (sim, compartilhamos a data).
Não se esqueçam do favorito e de comentarem, ajuda demais a autora que vos fala!
Boa leitura!
Baci!
👟👟👟
Eram mais ou menos 03h da manhã quando meu telefone começou a tocar loucamente. Era Seungmin. Provavelmente querendo saber onde eu estava. Isso deveria significar que ele iria voltar para o dormitório.
— Alô? — disse tentando não soar muito grogue.
— Lix, desculpa ligar, mas eu preciso de ajuda... — disse afobado.
— O que aconteceu? — perguntei, sentando-me na cama.
— Jeongin e Hyunjin... — disse angustiado. — Eles não foram um com a cara do outro e começaram a disputar quem aguentava mais. Só que os dois são uns IDIOTAS — gritou e eu afastei o telefone da orelha —, e agora preciso levar o Jeong pra casa. Só que no estado que ele está, eu não consigo sozinho. — Suspirou. — Pode me ajudar?
Olhei para o meu lado, Jackson estava dormindo e não parecia que iria acordar. Levantei em silêncio e achei minhas roupas. Sem fazer barulho, entrei no banheiro e liguei o chuveiro.
— Dez minutos, eu preciso de dez minutos pra chegar ai, ok? — perguntei.
— Ok, obrigado e desculpa — Seungmin disse antes de desligar.
Tomei um banho rápido, apenas para tirar o estado pós-sexo e me vesti sem fazer barulho. Peguei meu celular e carteira e estava saindo quando vi alguns post-its perdidos entre tantos desenhos e pedaços de tecidos na mesa, perto da porta. Escrevi uma mensagem para Jackson explicando o que aconteceu e colei em seu telefone.
O residence onde Jackson morava ficava a quatro quadras da festa, então corri. Quando cheguei em frente à casa, Seungmin já estava na entrada principal. Hyunjin estava sentado nos degraus que davam na calçada com a cabeça baixa e cara pálida. O tal Jeongin estava deitado no sofá ao lado da porta com uma cara não muito diferente do outro.
— E quem vai levar o Hyunjin? — perguntei ao me dar conta que não estávamos perto de sua casa.
— Eu posso ir sozinho, quem precisa de ajuda é o ratinho ali...
— CALA A BOCA! — Seungmin gritou. — Hobi disse que está vindo. Eles moram perto, então ele falou que leva.
— Vindo? Aonde ele foi? — perguntei surpreso.
— Comer o bonitinho da SAA — Seungmin respondeu óbvio.
— Ah...
— Eu não sei por que ele finge ser hetero, mas não esconde que pega qualquer um... — murmurou Hyunjin com a cabeça apoiada no corrimão.
— Hobi fala que é hetero? Quando? — perguntei enquanto ligava para o dito cujo. — Oi, onde você está?
— Chegando. Dois minutos. Como foi a noite? — perguntou-me com um tom malicioso.
— Igual à sua — respondi com um riso contido. — Falando nisso, vai ter que explicar por que um hetero vai pra casa de um cara que ele não conhece...
— O que você quer dizer com isso?
— Hyunjin tá falando que você fala que é hetero, mas não esconde que pega qualquer um. Você vai ter que explicar, pra mim também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
42195 passos | Changlix
Hayran KurguFelix, por dois anos, foi a estrela da equipe de atletismo do colégio e tinha tudo para ser profissional, mas achava que seu sonho tinha morrido antes mesmo de começar e, assim, desenvolveu um quadro depressivo, tornando-se apático a tudo. Isso até...