9

408 22 0
                                    

Carlos

A foto da garota estava em todos os jornais e noticiários, não se falava em outra coisa, e isso era um grande problema, porque iria dá muita audiência.
Mas estávamos por dentro de tudo, sabíamos de quem a delegada desconfiava, nosso informante nos passava tudo.

Ainda não tínhamos entrado em contato com a delegada, queríamos que esse assunto fosse esquecido das mídias, pra depois a gente resolver nosso assunto somente com ela.

A garota já estava a mais de 2 semanas, e por incrível que pareça, tudo era somente voltado pra ela, então o morro estava tranquilo, não tinha mais acontecido invasões.

-Alô. -Meu celular tocou, era um dos vapor que ficava responsável na segurança da casa onde a menina estava.

-Fala. -Respondi rápido.

-Trás sua irmã aqui, a garota apagou. -DG falou nervoso, e eu me levantei indo rapidamente pegar meu carro pra ir até lá.

Pqp, como assim ela apagou, o que porra eles fizeram com ela

Não queria envolver minha irmã nisso, mas a mina era fera nesse negócio de enfermagem.

Tirei ela do trabalho bem rápido, que não entendeu nada e só me seguiu. Ela fazia tantas perguntas, e minha resposta foi só ela mandar calar a boca.

Quando chegamos no galpão, Diego e um dos vapor tava com a mina na sala, eles não faziam nada, apenas olhava pra ela.

Quando cheguei próximo, o rosto dela estava todo machucado, parece que alguém tinha socado a cara dela, ja na sua boca saia um pouco de sangue.

Olhei pra Diego, que estava com a maior cara de culpa.

-Quem fez isso ? -Olhei pra ele, que apenas assentiu,e eu já tinha entendido tudo, foi ele.

Porra, passaram por cima da minha palavra, esses filho da puta iam se ver comigo.

Já minha irmã, tentava acordar a garota, ela falou que ela tinha desmaiado.

-Foi o Lucas. - Diego falou quando cheguei próximo a ele. Lucas era um dos vapor do morro, mas eu sabia que ele não tinha feito isso sem a permissão de alguém.

-E foi você que mandou? -Joguei a real pro Diego.

-Era apenas a porra de um soco, só pra assustar e tirar a foto, mas ele pegou muito pesado com ela, deixou a garota desacordada mesmo. - Diego tentou se sobressair.

-Sai daqui agora. Depois eu me resolvo com vocês. -Mandei Diego sair, Lucas já não estava mais aqui.

Quando finalmente a garota acordou, ela estava sem entender muita coisa, mas reclamava o tempo todo de dor.

Minha irmã fez ela tomar umas coisas lá pra melhorar e ajudou ela a se alimentar, eu estava apenas de longe observando tudo.

Eu já matei muita gente, soquei a cara de muita gente, mas nunca toquei em nenhuma mulher.

Eu sei que o plano era esse, pra mãe dela ver o quanto ela está sofrendo e tal. Mas depois que essa garota chegou aqui, eu sinto que a gente não tem o direito de fazer isso, eu sinto pena dela, sinto que o que a gente tá fazendo é errado,

E era o sentimento mais idiota possível, porque eu nunca senti isso na vida.

Meu Sequestrador. Onde histórias criam vida. Descubra agora