8

400 22 0
                                    

Allana

Aquela conversa tinha mexido comigo, eu queria não concordar com o que aquele homem tinha falado, mas eu sabia que no fundo era verdade. Minha mãe era uma pessoa muito sem sentimento, ela transmitia isso dentro da própria casa, quem dirá em um trabalho.

Mas eu não quero concordar, eu não tenho esse direito, eu que sou a vítima da situação.

Minha vontade era fugir daqui e saber como estava lá fora, como estava meu irmãos, será que meu pai iria ficar sabendo.

Meus pais eram separados a mais de anos, desde que minha mãe se tornou delegada, ela ficou fria, tanto com a gente e com o papai.
Meu pai morava nos EUA, era casado com outra mulher, então nossa relação era distante, nos víamos muito pouco, mas estávamos sempre nos falando por ligação.
Quando ele se separou da minha mãe, ela não aceitou de jeito nenhum, colocava sempre a culpa em mim e nos meus irmãos, então nossa relação foi de mal a pior.

Eu já estava aqui a mais de dias, não tinha muita noção de quantos dias são, nesse quarto não tinha sequer uma luz de fora.

Minha barriga doía, eu estava me alimentando muito mal, eles trazia por volta de 3 refeições no dia, mas não era o suficiente, pois a comida era péssima. Aliás, hoje ainda não tinham trago nada, então minha barriga doía mais ainda de fome.

Estava sentada na cama, fazendo nada como sempre, quando a porta do quarto abriu de repente, fiquei com medo, era um rapaz que eu nunca tinha visto ele por aqui.

Sem pensar duas vezes ele veio pra cima de mim, dando um soco no meu rosto, tentei me proteger lhe chutando. Só sentir minha visão ficando muito turva e ele saindo de cima de mim.

Meu Sequestrador. Onde histórias criam vida. Descubra agora