Allana
08:30
Acordei bem cedo, hoje era domingo, mas um dia qualquer da semana pra mim, já que não fazia tanto sentindo, principalmente pelo fato de não ter meus irmãos aqui, já que os mesmo estavam na casa do seu pai. E mamãe como sempre, deveria está infurnada dentro da delegacia trabalhando em pleno domingo.Coloquei um short jeans e uma blusa soltinha qualquer, iria dar uma volta na praia, já que hoje o dia estava lindo pra tomar um sol.
Enquanto as pessoas caminhavam na orla da praia com algumas amigas ou até mesmo namorado, eu estava sozinha... Sempre fui mais distante das pessoas, não pela minha cara de "metida chata", mas também pelo fato da minha mãe sempre gostar que eu fosse mais reservada, não tivesse tantos amigos.
Lembro que minha mãe sempre me proibia de ter amizades na escola, deixava bem claro que eu não poderia me relacionar com qualquer tipo de pessoa, pelo simples fato dela não gostar, por isso as pessoas costumam dizer que sou antipática.
Namorados ?
-Nem pensar Allana, você está no tempo de somente estudar, e quando for se relacionar com alguém, terá que ser uma pessoa de boa posse. - Essa era as palavras de minha mãe toda vez que tocava no bom assunto de relacionamentos.Pra falar a verdade nunca namorei, mas óbvio que já beijei na boca né, tenho 18 anos. Na faculdade sinto diversos olhares sobre mim, mas sempre que os garotos chegam até mim, já desistem pelo simples fato de saber que eu não sou como qualquer garota, que sai a qualquer hora da noite ou que pode frequentar qualquer festa sem a permissão dos pais.
Enquanto andava pela beirada do mar, tomando minha água de coco geladinha, recebo uma ligação:
Ligação on:
📱Mãe 📱- Na praia uma hora dessas ? - minha mãe gritava do outro lado. Como ela sabia que eu estava na praia ?
Ah, lembrei. Meu celular tinha apenas 2 rastreador nele.
- Ja estou voltando mãe - Respondi o óbvio.
- Volta agora Allana, olha que perigo você andando sozinha - Como sempre, ela desconfiada do mundo.
Ligação off.
Ela desligou na minha cara, e eu voltei pra casa.
Essa era minha vida .
Não podia sair de casa, era da faculdade pra casa, não podia sair pra curtir e muito menos ter amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sequestrador.
RomanceAllana Albuquerque, filha de uma das delegadas mais tementes do Rio De Janeiro, onde faz questão de colocar cada traficante eu seu devido lugar, Na Prisão. De outro lado Carlos, traficante temido por todos, principalmente pela mãe de Allana, que o t...