Carlos
Ficar em casa direto era paia demais, não podia fazer esforços por causa da merda desse braço. Pelo menos eu tava aos cuidados da Allane, a minha cuidadora e cozinheira preferida.
Ela não ligava em cuidar de mim quando Mari tava na faculdade, mas quando Mari chegava, a menina nem sequer olhava no meu rosto. Ai tinha medo viu dela descobrir. Eu só ria da situação.
A gente não teve momentos mais como aquele, só as vezes que eu roubava um selinho dela, mas era rápido demais. Ela tentava fugir, eu via isso, eu sei que ela queria, mas o medo das consequências era maior. E eu só não dava uma investida melhor, por causa desse meu braço que não me deixava fazer nada.
- Se você não parar quieto, eu não termino esse curativo Carlos. -Ela falava irritada, enquanto eu ria e ficava prestando atenção nela.
- Você depois vai deitar aqui comigo? - Perguntei a ela.
- Claro, que não. - Engraçadinha era ela.
Quando ela terminou o curativo, foi saindo de fininho da cama. Então resolvi puxar ela com o meu outro braço, ela acabou caindo no meu colo.
- Porque você não fica aqui me fazendo companhia, minha irmã vai passar o dia na faculdade hoje. Vamos assistir um filme.
- Eu escolho o filme então. -Ah meu Deus, íamos assistir filme de princesa e castelo.
- Mas eu tenho que gostar, se eu não gostar, vai ter que mudar. -Ela assentiu e foi pra frente da televisão procurar o filme.
Fiquei reparando nela de longe, Allane era bonita pra caramba, e uma gostosa.
Nunca fui de me apegar em mulheres, a única mulher que sempre tive um contato a mais era Dona Neide e a Mari, fora isso, sempre me relacionei com muitas mulheres, mas sempre era pra transar e depois sair fora.
Ela colocou um filme de ação, até que o filme era bonzinho. Mas eu não tava nem prestando atenção no filme, tava irritando ela, puxando seu corpo pra perto de mim.
- Você é um chato em. Tudo isso é pra me ter por perto é ? -Ela acabou se dando por vencida e veio deitar no meu ombro.
Fiquei alisando seu rosto enquanto ela assistia, mas teve uma hora que ela simplesmente saiu de perto de mim e disse que ia fazer brigadeiro pra comer. Ela tava me evitando de todos os jeitos possíveis. Não ia forçar a barrar, eu nunca fui atrás de mulher nenhuma, elas que sempre vem atrás de mim. Porque com ela ia ser diferente.
———————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sequestrador.
RomanceAllana Albuquerque, filha de uma das delegadas mais tementes do Rio De Janeiro, onde faz questão de colocar cada traficante eu seu devido lugar, Na Prisão. De outro lado Carlos, traficante temido por todos, principalmente pela mãe de Allana, que o t...