29

249 14 0
                                    

  Carlos
 
  Minha noite com Allane ontem tinha sido uma das melhores, ela era um puta de uma mulher, toda inocente, mas não teve como ser melhor.
 
  Quando acordei pela manhã, ela já não estava mais na cama. Não sei como ela iria reagir com o que tinha acontecido, mas espero que de alguma positiva, até porque eu tinha perguntado várias vezes antes de tentar alguma coisa mais profundo.
 
  Eu e ela queríamos, então aconteceu, foi bom, foi perfeito. Mas eu tinha medo da merda da minha mente. Parece que com ela era diferente, as coisas queriam se confundir. Mas eu não poderia deixar isso acontecer, ela era apenas a garota que você sequestrou Carlos, foco.
 
  Tomei um banho e desci pra sala, ela tava com minha irmã na cozinha. Apenas cheguei por trás e dei um beijo na cabeça dela, ela se assustou, mas apenas olhou de canto pra mim e sorriu envergonhada, era isso que deixava ela mil vezes mais linda.
 
  Sei que minha irmã não é boba, ela já deve ter percebido que rola alguma coisa entre a gente.
  Desejei bom dia as duas, peguei uma maça, e fui em direção a boca. Hoje voltaria a minha rotina normal, a merda desse braço já tava bem recuperado, então agora era voltar a trabalhar.
 
  Assim que cheguei na boca, Diego tava lá com os meninos, assim que cheguei eles me cumprimentaram.
 
  -Bora cuidar em trabalhar. Ou vai ficar de papinho aqui na sala. -Coloquei eles no devido lugar, essas porras vinha pra cá só pra ficar de conversinha, pior que mulher.
 
  Tava resolvendo uns problemas de droga que deu aí, quando chega uma foto no meu celular, era Diego. Logo ele também entrou na sala.
 
  -Enviei aí a foto pra tu, pra gente cuidar naquele plano lá. -Diego falou.
 
  Era a foto da Allane toda machucada no quarto, no seu rosto tinha um machucado no olho, e a sua boca sangrava. Subiu logo uma raiva.
 
  -Que merda é essa, pra quê eu quero essa foto. -Joguei o celular do lado e perguntei a ele.
 
  - A foto da garota, ou você vai contar a verdade pra delegada,  vai dizer que a garota está bem, vivendo na sua casa, luxando na sua piscina. -O Diego sabia o jeito certo de me irritar.
 
  -Qual a parte da merda que você não entendeu que eu não quero você e nenhum desses moleques nesse assunto ? -Joguei um caderno que estava em cima da mesa nele.
 
  - Tudo bem Carlos. Eu só estou te avisando, quando o barco afundar você não venha pedir nossa ajuda. Eu sei que tu tá pirado nessa garota, mas cuidado, ela tá fazendo tua mente. - Ele falou e simplesmente saiu andando.
 
  Diego tinha acabado com o meu dia. Como eles descobriram que a mina estava na minha casa, isso era uma merda.
 
  Tentei terminar de fazer as coisas na boca, mas o tempo todo vinha aquela conversa do Diego na minha mente. E se tudo não tivesse sendo uma brincadeira, será que Allane tava querendo fazer minha mente com essa história toda?
 
 
  ———————————-
 

Meu Sequestrador. Onde histórias criam vida. Descubra agora