2

1.4K 61 16
                                    

Carlos

08:00
Cheguei na boca e todos os vapores já estavam lá, acionei todos pois ia bolar meu plano hoje e queria executar o mais rápido possível, antes daquela velha fazer outra invasão em meu morro.

-Iae meu parceiro, o bagulho é tão sério pra ter que chamar cedo assim ? - William, sub dono do morro me perguntou.

-O bagulho é sério, e se chamei vocês é porque quero agilidade de todos. - Mandei o papo pra eles.

-Solta o papo então patrão. - Um dos meus moleques mais novos falou.

-O bagulho é o seguinte. Vamos sequestrar uma das pessoas mais importantes da velhota Delegada, já pensei no lugar que vou manter a pessoa. - Os cara me olhava assustado, como se aquilo fosse uma péssima ideia.

- E o que tu quer com isso ? - William perguntou.

-Ora mais, liberdade meu filho. Pensa comigo, a velha é cheia de inimigo por aí, tu acha que com alguém da família dela sequestrada, a delegada vai ter tempo pra tá invadindo o nosso morro. E ela vai demorar bem muito pra achar o causador disso tudo, ela vai desconfiar de todo mundo que é inimigo dela pô. Essa é a única solução pra ela parar de pegar no nosso pé. -Falei o óbvio pra eles, que estavam apenas absorvendo tudo sem falarem nada.

-E quem vai ser o alvo disso tudo?

-Vou precisar de vocês, um pra cada função, William vai ficar responsável junto com Diego pra saber com quem a delegada tem mais aproximadamente, seja lá um filho ou um amigo.

Passei o restante dos informes, combinamos o que cada um ia fazer pra ajudar e depois cada um foi pro seu devido posto.

-Estou achando que é muito bobeira nós mexer com aquela delegada Carlos, cê sabe que se der errado não vai ferrar só um né, vai ferrar com todos. -William com sua negatividade de sempre.

-Porra cara, pensa positivo. Nós vamos fazer de tudo pra dar certo, não tem porque nós errar nessa, todos os morros é contra aquela mulher, ela não vai nem saber quem tá querendo mexer com ela. - Mandei o papo reto pra ele.

-Se eu não me engane ouvir falar que ela tem 3 filhos, temos que pegar pelo menos o mais precioso pra ela. - Agora sim ele estava falando minha língua.

-Pegando qualquer um já é lucro, aquela velha vai pagar por cada homem que perdemos pra eles.

21:00
Já era tarde, passei a tarde na boca agilizando os bagulho, tanto do sequestro como das drogas que estavam pro chegar no morro.

Tava distraído quando escuto alguém bater na porta.

-Entra. - Falei pra pessoa que já estava impaciente lá fora.

-Oi amorzinho. - Let, minha puta preferida do morro, hoje ela ia colocar essa boca gostosa que ela tem pra fazer alguma coisa.

Nunca fui de me envolver sério com ninguém, pra falar a verdade, nunca assumir nenhuma fiel. É só um pente e depois rala. E quando tem muito sentimento, faço questão de deixar bem claro que não será recíproco, o bagulho é pegar e largar.

E Let sabia exatamente isso, não falava muito, apenas colocava em prática.

-Quer que eu sente pra você bem muito aqui mesmo amor? - Let Fez uma cara de safada já subindo em cima de mim, e meu amigão aqui já estava todo alegre.

Não falei nada, apenas tirei meu jeans e ela começou a chupar igual uma cadela faminta. Essa sabia como me satisfazer no sexo.

*Foto do William na capa.

*Curtam e comentem o que estão achando.

Meu Sequestrador. Onde histórias criam vida. Descubra agora