2

306 13 0
                                    

S/N's on

Eu ja estavá aqui na empresa. Hoje nos foi pedido para chegar mais cedo porque a agenda dos meninos estavam lotada para hoje.

Eles iriam gravar dance pratice, começar a gravação da música nova e fazer um ep de Run BTS.

Eles chegaram e começamos as produções.

A maquiagem do JK, era apenas uma base, um pó, blush para dar um rosadinho e um hidratante labial.

Logo depois já fui pegando a roupa que ele ia usar na gravação do Run BTS. Ele vestiu e eu tentei ajudar ele para arrumar a roupa, mais sempre que eu arrumava ele desarrumava. Desisti da roupa e fui pro cabelo que foi a mesma coisa.

"Esse garoto só pode estar me testando"

- JK, olha aqui eu já entendi que você é meio agitado, mais o que você está fazendo é de propósito então para de ficar com essa infantilidade. Se você não gosta de mim problema seu, mais deixa eu fazer meu trabalho! - fui grossa? talvez.. mais ele já estava me irritando.

Ele não disse nada apenas ficou quieto ee deixou trabalhar.

Finalmente consegui deixá-lo pronto. A staff do Hobi estava precisando de ajuda com a roupa dele. Então eu fui ajudar ela.

Depois os meninos foram gravar. Tínhamos que estar sempre por perto, para caso precise retocar uma maquiagem ou secar um pingo de suor.

Felizmente depois de algumas horas eles terminaram. Agora eles iriam gravar um dance pratice. Pegamos outras roupas e demos uma retocada na maquiagem. Arrumamos o cabelo deles novamente e eles foram gravar.

Logo após a gravação fomos liberadas para o almoço. Os meninos iriam gravar a música nova deles. Então eles foram para o estúdio e por lá ficaram.

Mais tarde fomos embora, o serviço já tinha acabado.

No dia seguinte estava eu de novo para aturar JK, com aquela cara emburrada dele.

Hoje ele estava até quieto, acho que o que disse ontem para ele tinha feito efeito.

Eu estava arrumando ele antes de sairmos para o local de gravação do MV.

Estava um dia bem frio e eu tinha esquecido de pegar um casaco.

Tae: S/N, você está bem? muito frio e você está sem casaco.

- sim. eu esqueci.. mais não faz mal.

Tae: eu não tenho nenhum para lhe emprestar mais vou ver se algum dos meninos tem.

Eu agradeci e ele saiu. Logo ele voltou com os meninos e o JK estava resmungando horrores.

JK: não!

O que será que era?

Hobi: ela está com frio seu insensível!

JK: e eu com isso? ela que tivesse trazido o casaco dela!

A saquei!

Namu: vai JK!

JK: eu trouxe um casaco extra para EU usar e não ficar emprestando pra gente esquecida.

- tudo bem gente.. eu nem estou com tanto frio.

Jin: toma! - ele disse tirando seu casaco e me entregando.

- não, fique! não vai querer ficar doente né?

Ele continuou insistindo mais eu recusei.

" Esse Jeon é um insensível mesmo né?"

Não me importei muito e continuei meu trabalho.

Assim que cheguei em casa, fui me arrumar pois Liz me chamou para ir em um barzinho hoje.

Liz: até que enfim vamos nos ver em?

- é mesmo! eu estou trabalhando muito ultimamente.

Liz: verdade, está bem trabalhadora.

Ficamos conversando até finalmente começar a virar uns copos.

De início não queria beber tanto pois no dia seguinte eu iria trabalhar mais acabei me rendendo a bebida.

Eu tinha perdido as contas de quantas garrafas eu tinha bebido. Sim, não era mais copos.. agora eram garrafas.

Eu estava completamente bêbada, e então Liz chamou um uber para mim e me enviou para casa. Eu cheguei e estava tudo escuro. Apenas apaguei no sofá.

Acordei com o despertador tocando e uma tremenda dor de cabeça.

"Aish, bebi muito na noite passada."

Tomei um banho comi uma fruta e saí para trabalhar.

Eu estava extremamente cansada.

- bom dia gente.

Jimin: você bem?

- estou sim.. porque?

Jimin: sua cara está bem cansada..

- aahh, realmente estou cansada sim.

Hobi: aconteceu algo?

- não, apenas sai para beber com uma amiga.

Namu: aahh sim, as vezes é bom se distrair um pouco.

Concordei e logo comecei meu trabalho. Eu estava tentando me concentrar mais a dor de cabeça estava fortíssima.

Eu estava aplicando na pele do JK, quando sem querer deixei cair um pouco sobre sua roupa.

JK: presta atenção! olha o que você fez.

- me desculpe JK, vou resolver isso !

JK: fiquei mais atenta.

- eu estou com muita dor de cabeça Jeon, por isso não estou tão focada me desculpe.

JK:o problema não é meu, se você não sabe se controlar ao sair para beber problema seu! você sabia que viria trabalhar hoje.

- eu não admito você falar assim comigo, então trate de me respeitar! e em momento algum você tem que se meter em minha vida e falar o que eu devo ou não fazer.

Não sei que milagre não fui demitida ainda, é cada lapada seca que eu dou no JK.

-----------------------------------------------------------------

oioi pituchos!!!!🍭💕
S/N pocazideia né? fala tudo o que vem na mente..

bjobjooss!!!😘💕💐🌷

Staff do JKOnde histórias criam vida. Descubra agora