S/N's on
JK: s/n? já está pronta?- bateu na porta.
- oi, estou quase pronta- eu disse abrindo e dando passagem para ele entrar.
Ele olhou ao redor, e viu toda a bagunça que estava naquele quarto.
JK: o que aconteceu aqui?
-ué, eu estou me arrumando.. sempre fica assim.
JK: mentira, porque hoje mais cedo você não fez toda essa bagunça para se arrumar. está fazendo tudo isso porque vai sair comigo?
- aigo....não é não- eu disse e minhas bochechas ficaram vermelhas e ele sorriu convencido.
Terminei de me maquiar, peguei uma bolsa coloquei o necessário dentro dela e saímos.
Chamamos um taxi, e chegamos ao shopping.
Estávamos meio perdidos.
Jeon estava com uma roupa, que seria meio difícil reconhecê-lo.
Andamos, e resolvemos almoçar.
- nossa, isso aqui é muito bom!
JK: o meu também é.
- quero um pouco.
JK: abre a boquinha... olha o aviãozinho- ele disse com um garfo se direcionando a minha boca e eu abri.
- aigo, que delicia.
Depois pedimos um milk-shake e ficamos sentados em uns bancos.
Eu apoiei minha cabeça em seu ombro, e fiquei conversando com ele.
-.....Jungkookie, sério isso não e engraçado. eu fiquei com dor na bunda por quase 2 semanas.
Eu estava contando a ele da minha infância. e essa história que contei a ele, era de uma encrenca que me meti quando fui roubar manga da vizinha. Subi no pé de manga e a vizinha acabou me vendo. Ela me derrubou de lá, e eu bati minha bunda no chão, ela veio e me bateu... e minha mãe também.
JK: pelo menos você conseguiu comer uma manga né?
- pelo menos isso.
JK: você era atentada quando criança né?
- digamos que um pouco.
Enfim, saímos de lá do shopping, e passamos perto de um pé de manga.
JK: tá afim de apanhar hoje de novo? hahaha
- hm, acho que sim- eu tirei meu tênis e escalei o pé de manga- se prepara que vou jogar as mangas.
Que aventura.
Tinha tanto tempo que eu não fazia isso.JK: como você faz para descer?
- também não sei, acho que estou muito velha para essa parte.
JK: pula! eu te seguro- pulei e ele agarrou minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Staff do JK
FanfictionS/N, uma jovem que recentemente perdeu seu emprego.. perdeu sua casa e agora mora com seus pais. Mesmo eles não se importando ela está desesperada para sair dali e não vê a hora de achar um trabalho. Ela é sincera, teimosa e tenta não ligar para opi...