S/N's on
- bom dia meninos!
:bom dia.
Yoongi: dormiu bem, mini ser?
- aigo, já pedi para não me chamar de mini ser.
Jin: não meche com minha cria, Min Yoongi!
Ficamos brincando um pouco entre si, até começar o trabalho.
- e aí Jeon?- eu disse brincando com seu rosto, balançando ele de um lado para o outro.
JK: ah, oi. você está bem?
- sim, e você? tá dormindo hoje?- eu ri
JK: talvez.
Hoje na agenda tinham: sessão de fotos para o novo álbum, ensaios e ajustes nas músicas novas.
JK's on
Bem, eu não sabia o que eu tinha hoje. Eu estava meio desligado.. não estava conseguindo me concentrar.
Talvez seja porque eu estou muito pensativo ultimamente.
Que pensamentos?
São vários.
Sobre o amor, sobre paixão, sobre... enfim. Acho que todos eles tem quase o mesmo caminho.
Acho que esses pensamentos vieram depois que li o comentário de uma ARMY. Será que se algum dia eu começar a namorar, elas vão me apoiar assim como ela?
Fotógrafo: Sr. Jeon?... Sr. Jeon?
Namu: Jungkook!- ele deu um tapinha em meu ombro.
JK: ãn? me desculpe.
Já era minha vez de tirar as fotos.
Fotógrafo: Tente fazer algo mais sério- fiz- agora, algo mais fofo.
" Aigo, estou cansado já! São tantas e tantas poses"
Finalmente acabei, e voltei para onde minha staff se encontrava.
Ela estava distraída mechendo no celular. Me sentei ao lado dela, e apoiei minha cabeça em seu ombro.
S/n: oi, e aí deu tudo certo?
- sim, só acho que estou meio distraído hoje.
S/n: o que está acontecendo?- ela disse virando pra mim, e fazendo carinho na minha cabeça.
-sei lá, fico até sem jeito de falar.
S/n: fale, estou aqui para te ouvir!
- é que... nesses últimos dias, tem uns pensamentos vindo na minha mente. que eu já pensava nisso antes, mais agora vem mais forte.
S/n: que pensamentos são esses?
- sobre o amor. desde que eu li o comentário de uma ARMY, no qual ela falava que eu era livre, e que eu podia namorar eu não paro de pensar nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Staff do JK
FanfictionS/N, uma jovem que recentemente perdeu seu emprego.. perdeu sua casa e agora mora com seus pais. Mesmo eles não se importando ela está desesperada para sair dali e não vê a hora de achar um trabalho. Ela é sincera, teimosa e tenta não ligar para opi...