S/N's on
Depois de uma noite cansativa, eu já estava em minha casa, pra ser mais específica em minha cama dormindo.
O trabalho tinha sido muito pesado, não sei porque.. pensava eu que já tinha me acostumado com essa rotina. Até porque já está quase pra fazer um ano que estou nessa.
Enfim, sem perder tempo no dia seguinte... assim que o despertador tocou, eu me levantei e já comecei a me arrumar.
Eu estava passando um pouco mal, mais tomei um remédio e fui trabalhar mesmo assim.
Meu pai disse que me levaria para trabalhar hoje, e eu aceitei.
Ele me deixou lá, e disse que talvez quando eu chegasse ele não estaria.
Meu pai, ele não está trabalhando. Mais também não foi demitido. Ele conversou com a empresa, e digamos que ele tirou um tempo para ficar em casa.. mais que breve ele voltaria ao trabalho.
Entrei na empresa, e já fui até a sala dos meninos. Os quais já estavam lá.
- bom dia meninos, bom dia meninas- me referi as staffs.
:bom dia s/n!
Jin: conseguiu descansar, cria?- afirmei que sim- você estava tão cansadinha ontem que fiquei com dó de você.
Yoongi: eu também estava com dó do meu mini ser.
- Yoon oppa, eu não sou pequena.
Namu: é pequena sim!
Staff/Suga: não tenho nada a ver com isso, mais você é pequena sim.
- aigo, até você?
Hoje, o dia tava mais tranquilo.
JK: s/n, vem aqui por favor?
- oi, aconteceu algo?
JK: não, só queria que você vinhesse aqui.- ele sorriu fraco- senta aí.
Me sentei.
- como foi sua noite?
JK: foi até que boa. descansei bem. é a sua?
- foi boa também.
Bem, os trabalhos começaram. E cada vez minha cabeça doía, e me dava enjoos.
-aigo, porque eu estou assim?- eu disse baixinho enquanto trabalhava.
Teve uma hora em que estava todos os meninos na sala de dança, e nós staffs também estávamos lá. Claro, depois de ter resolvido tudo o que tinha para resolver.
Staff/Jin: s/n, você está bem?
-ah, eu? tô sim..
Staff/Hobi: tem certeza? você tá meio palida.
-tenho sii- desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Staff do JK
FanfictionS/N, uma jovem que recentemente perdeu seu emprego.. perdeu sua casa e agora mora com seus pais. Mesmo eles não se importando ela está desesperada para sair dali e não vê a hora de achar um trabalho. Ela é sincera, teimosa e tenta não ligar para opi...