S/N's on
Tchau Japão, foi incrível conhecer você!
Depois de alguns dias de show, finalmente fomos embora. Ou melhor, vamos para outro país. Agora, estamos indo para China. Os meninos estão bem agitados no avião. Estão cantando e gritando.
- aigo, vocês estão bem agitados viu. um bicho mordeu a bunda de vocês? não param quietos.
Hobi: estamos felizes senhorita s/n.
- percebi- dei uma leve risada.
JK: desculpa, não queria que você se sentisse incomodada.
- não estou incomodada.
Enfim, depois de um tempo eles aquietaram o fogo no rabo deles e decidiram dormir.
Meu pai toda hora me mandava mensagem, perguntando se eu estava bem. Eu fiquei triste, por precisar deixar ele sozinho todo esse tempo, mais enfim.. esse é o meu trabalho e eu aceitei fazer parte de tudo isso.
Hello, China!
Chegamos no aeroporto da China, e enfim como sabem foi a mesma agitação de sempre. ARMYs gritando e animados por estar vendo os meninos.
Bom, ao chegar no hotel decidi descansar. Eu estava cansada, e já não aguentava mais viajar.
- aish, porque eu achei que seria legal?
Bem, nem eu sei porque eu fiquei tão animada.. só se passaram dois países e eu já estou louca.
E foram assim, durante vários e vários dias. Indo para um país, fica no máximo 4 dias.. depois já vai para outro.
- estou tão cansada de viajar.- eu disse para JK.
JK: jinjja? eu também.
- ne, nem sei porque achei que seria tão legal. aigo, não aguento mais.
Enfim, o último país antes de voltarmos a Coreia. BRASIIILLL!!!!!
Hobi: o clima quente daqui é tão bom. Amo o Brasil.
Namu: eu também! quero aproveitar ao máximo esses dias aqui.
- aí, aqui é tão bom.
Enfim, já morei aqui durante alguns meses. Mais eu era muito novinha na época.. e logo voltei para Coreia. Não vou mentir, lembro de algumas palavras, porém, como me acostumei com a língua coreana tenho um pouco de dificuldade em falar as palavras que lembro.
JK: você já veio aqui?
- já morei aqui durante uns meses, mais eu era muito pequena na época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Staff do JK
FanfictionS/N, uma jovem que recentemente perdeu seu emprego.. perdeu sua casa e agora mora com seus pais. Mesmo eles não se importando ela está desesperada para sair dali e não vê a hora de achar um trabalho. Ela é sincera, teimosa e tenta não ligar para opi...