3

277 10 0
                                    

JK's on

Eu estava no studio pronto para gravar minha parte da música. Nós vamos lançar músicas novas e desde então nossa rotina está bem agitada. Por incrível que pareça eu gosto dessa agitação, gosto de produzir música para os ARMYS.

Enfim chegou minha vez, eu estava um pouco nervoso mais consegui me acalmar.

tínhamos gravado algumas e iríamos lançando ao longo do mês.

Consegui, cantei e fiz minha parte.

Logo depois íamos em uma reunião com uma pessoa de extrema importância, então teríamos que nos arrumar.

Fui até a cadeira me sentei e não disse nada. Minha staff estava distraída mechendo no celular mais temperei minha garganta e a mesma percebeu.

S/N: me desculpe, não vi você aqui.

Apenas ignorei e ela começou minha maquiagem, e depois meus cabelos.

Depois de acabar tudo ela pegou minha roupa e me deu para que eu pudesse vestir.

S/N: precisar de ajuda me chame!

Entrei e vesti a roupa.

"Droga, não consigo ajeitar esse blazer"

- Namjoom hyung, me ajuda a arrumar meu blazer.

Namu: vou chamar a S/N para você!

- não, acho que você consegue me ajudar é rapidinho.

Namu: tenho que arrumar minha roupa também, pode deixar que chamo a S/N para você!

"Aish, não queria que ela me ajudasse!"

Namjoom foi chamar ela e logo ela veio.

S/N: onde é que tem que arrumar - ela disse observando a roupa.

Mostrei e ela arrumou.

S/N: bom vou indo, se precisar de alguma coisa.. é só chamar. - ela disse e se retirou mais logo voltou para dar outro recado- vocês tem 10 minutos, logo vamos sair.

E por fim ela se retirou.

Terminei de me arrumar e por fim sai.

Logo fomos para o carro até o local da reunião.

Antes de chegarmos no local, no carro S/N retomou meu hidratante labial para manter eles hidratados.

Chegamos e nossas staffs ficaram em uma salinha enquanto nos dirigimos para o local da reunião

S/N's on

Nós staffs dos meninos, neste exato momento estamos em uma salinha esperando o momento da reunião acabar. Aqui tem alguns lanchinhos, eu comi 2 pães de queijo e uma trufa.

Depois de 30 minutos, vieram nos chamar para ir embora. Eu tinha comido uns 10 pães de queijo, umas 8 trufas, tinha tomado uns 2 copos de suco de morango e um achocolatado. Sim,tudo isso em 30 minutos.

Staff do JKOnde histórias criam vida. Descubra agora